Dicas | 5 Paletas Baratinhas que Vocês Precisam Conhecer

11 junho 2017

O nosso mercado está cada vez mais recheado com produtos Baratinhos e de Qualidade.

E sempre trago pra vocês opções BBB. 

Hoje a dica é de 5 Paletinhas Baratinhas que vale a pena vocês conhecerem.


1 - Paleta Play The Nude Shadows da Luisance - São 12 cores opacas, nudes, com tons de marrons lindos que esfumam super bem e não mancham. Duram muito e os tons são a cara do Outono|Inverno. Dá pra fazer várias makes maaras e são tons pra se usar em qualquer ocasião e qualquer hora. Tem resenha completa aqui.



2 - Paleta de 12 Cores da Belle Angel - Linda, compacta, Pigmentada, cores lindas, esfuma muito bem, não mancha, não esfarela. A Belle Angel vem arrasando demais nos seus produtos.



3 - Paleta The Rock Nudes da Ruby Rose - A Ruby Rose tem 8 paletinhas dessas, e essa é a minha preferida. São sombras suuuper pigmentadas e que esfumam lindamente, qualidade de produto profissional com precinho baratex. Tem resenha completa aqui.



4 - Paleta de 5 Cores Cintilantes da Vivai - Pensa em uma paletinha pigmentada.. e por mais que as cores sejam cintilantes, elas não esfarelam e nem mancham, pelo contrário, parece sombra em creme de tão compacta e fica lindamente na pálpebra por horas, qualidade excepcional essa paletinha, amei demais.



5 - Paleta Reformulada Matte de Amor da Jasmyne - Amooo demais essa paletinha. Não tenho a versão antiga pra comparar, mas essa está demais. Como esfuma bem e que composição de cores mais lindas. Apaixonada nesses marrons e no marsala, a cara do inverno. Não está esfarelando como a antiga, e a duração e fixação também é ótima.



Essas são minhas opções para vocês. Qualquer uma dessas paletas vocês estão super bem servidas. São lindas, dá pra fazer várias makes incríveis e o mais excepcional, são todas suuuper baratinhas.

Quais vocês já conhecem? Tem alguma outra pra me indicar?

No meu Instagram tem foto de makes com todas essas gracinhas. Vai lá ver @dicasdaari_

Beijoooos da Ari.

4 comentários:

  1. Oi...Adorei as dicas! Todas tem cores bem coringas, é assim que eu gosto.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei essa ultima da Jasmyne. Onde vc encontrou para comprar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tamara.
      Eu comprei em online.
      Tem na lojinha Mania de Batom, parceira aqui do blog.
      Beijoooos

      Excluir

DICAS DA ARI
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL