Como Ganho Dinheiro na Internet apenas Respondendo Pesquisas

04 setembro 2020



Se você é novo aqui no blog seja muito bem vindo, se não, já sabe que principalmente agora na quarentena tenho compartilhado com vocês várias formas de fazer uma renda extra.


Se assim, como eu, você está em casa, buscando formas de aumentar sua renda, este post é pra você. 

Nele vou te mostrar como ganho dinheiro na internet apenas respondendo pesquisas. Não são pesquisas que demoram dias para surgir ou que não rendem nada. 

Vou te mostrar pesquisas que efetuam o pagamento logo após a conclusão e o dinheiro já fica disponível para saque. Bora lá.

Surveytime

O Surveytime é um site de pesquisas remuneradas que paga em Dólar logo após a conclusão da pesquisa, você termina e o valor já aparece na sua conta do Paypal. Muito simples. São pesquisas de diversos assuntos, com duração de 25 a 45 minutos.

MeSeems

Além do MeSeems pagar para responder pesquisas, ele também para por enquetes. Muito fácil de utilizar, basta fazer o cadastro aqui. O MeSeems também paga por paypal. Faça seu cadastro pelo link que deixei aqui e já comece com um saldo de 50 pontos.

Para faciliar a vida, sugiro que vocês utilizem um único email para todos esses cadastros, que assim, serão avisados em um único lugar toda vez que surgir uma pesquisa nova.

Marketagent

O Marketagent é muito vantajoso e paga em Euros, as pesquisas são em sua maioria da Europa, porém no nosso português. Para se cadastrar e já ganhar 50 pontos clica aqui.

My-ivo


O My-ivo também paga em Euro, o que é uma maravilha, você se cadastra e já ganha 500 pontos, clique aqui pra fazer o cadastro. 

Opinion Bureau

O Opinion Bureau é um site que paga em dólar, as pesquisas são sobre o mercado de consumo de bens e serviços. Apenas por fazer o cadastro você ganha R$15,00, isso é demais. 

O pagamento é através do Augeo Incentive Logic direto na sua conta do Paypal, depois disso basta sacar o valor para o seu banco.

Uma forma muito simples e rápida de ganhar dinheiro na internet é através do Clicks Genie que paga em dólar. Tem um post aqui no blog explicadinho ensinando como se cadastrar e ganhar em dolar apenas para ler emails.

 

CLICKS GENIE - SEJA PAGO PARA LER EMAILS

Gostou do post? Compartilha com as (os) amigas (os)

Se você tem alguma dúvida sobre algum post aqui do blog ou dúvida sobre algum produto e não quer deixar nos comentários, me mande um email que te responderei com todo prazer ;)

                                                        dicasbyari5@gmail.com 

Um comentário:

DICAS DA ARI
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL