HIDRATANTE EPIDRAT CALM MANTECORP SKINCARE

09 fevereiro 2021

 HIDRATAÇÃO PARA PELE SENSÍVEL

A dica de hoje é pra quem tem pele sensível e vermelhidão e tem dificuldade de encontrar um hidratante que além de hidratar bem não pese demais na pele.

Recentemente testei o Epidrat Calm da Mantecorp e fiquei apaixonada, a revigorada que ele dá na pele é visível. Ele age muito rápido, o alívio é imediato.

Vamos as promessas da marca: o Epidrat Calm combina ativos hidratantes e calmantes que recuperam a integridade da pele sensível, intolerante e sensibilizada, promovendo conforto imediato logo após a aplicação e minimizando os sinais e sintomas de vermelhidão, coceira, formigamento, queimação, ressecamento e descamação, normalmente associados a esse tipo de pele.”

Resolvi experimentar exatamente pelas coisas que a marca promete, como testo muita maquiagem tem dias que a pele pede um socorro e o que me incomoda nos outros hidratantes que também acalmam a pele é a espessura e o sensorial, todos que testei são muito grossos e deixam a pele bem pegajosa. 

Adorei que ele não tem fragrância, parabenos, corantes e conservantes, também é hipoalergênico e não comedogênico. 

Gostei bastante dessa textura balm, não é gel e nem espesso. A pele absorve todo o produto e não fica pegajosa, mas também não fica super matte como se fosse um hidratante em gel.

A hidratação também é visível na pele, se você tem pele oleosa pode usar sem medo, ele hidrata bem, não pesa em nada na pele e também não interfe em outros produtos que você vá passar por cima.

Se você tem costume de fazer procedimentos na pele como peeling por exemplo, esse hidratante é seu aliado perfeito, o alívio que ele dá na pele é imediato, aplicou, acalmou a pele, eu amei.

A embalagem é de bisnaga, vem 40g e paguei R$70,90 na Droga Raia. Achei meio caro pela quantidade de produto, mas também achei que valeu por todos os benefícios que o produto tem e por cumprir todas as promessas. 

Gostou do post? Compartilha com as (os) amigas (os)

Se você tem alguma dúvida sobre algum post aqui do blog ou dúvida sobre algum produto e não quer deixar nos comentários, me mande um email que te responderei com todo prazer ;)

                                                        dicasbyari5@gmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DICAS DA ARI
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL