Como Sacar o Valor do Payeer para a Conta Bancária Brasileira

12 maio 2021

 Um dos posts mais acessados aqui do blog sem dúvidas é o do Clicks Genie, fala sério, receber em dólar para ler emails é uma forma muito fácil de ganhar dinheiro, eu disse fácil, e não rápida ok?!

Se você não sabe do que eu to falando, precisa conferir esse post.


Depois de efetuar o cadastro no Clicks Genis e juntar na carteira o valor mínimo para o saque, é hora de transferir o dinheiro para uma conta bancária, mas antes desse valor cair em uma conta bancária brasileira, você precisa transferir o valor para a Payeer.

A conta Payeer serve para receber e depositar dinheiro em diversas moedas, seja USD, BR, criptomoedas entre outras. O site Clicks Genie não permite que você saque o valor diretamente para sua conta bancária brasileira, é obrigatório a inscrição no site Payeer.

Fiz um post tutorial completo com todas as informações necessárias sobre como se cadastrar na Payeer e como efetuar o saque do Cliks Genie para a Payeer. Para acessar esse post clique aqui.

Agora que você já efetuou o cadastro na carteira Payeer e seu saldo já está lá, vamos usar como mediador o site Paytiz. É através da Paytiz que vamos enviar o valor do Payeer para uma conta brasileira.

CADASTRO NA PAYTIZ



Fazer o cadastro na Paytiz é bem rápido e simples. Basta colocar seu nome de usuário, nome e sobrenome, email e criar uma senha.

O site da Paytiz servirá apenas para enviar o valor da Payeer para uma plataforma monetária brasileira, nesse caso usaremos o Paypal.

CASO NÃO TENHA CADASTRO NA PAYPAL, SE CADASTRE PARA RECEBER O VALOR DA PAYTIZ

A esquerda dessa imagem temos todas as moedas que a Paytiz permite a troca, e a direita a forma de troca da moeda.

Usaremos a opção Payeer (USD) da esquerda e a opção PayPal USD da direita.


TRANSFERÊNCIA DA PAYTIZ PARA O PAYPAL



Primeiro de tudo, a Paytiz exige um valor mínimo de câmbio de $10,54, pode ser que de tempos em tempos esse valor mude, e para saber basta entrar na Paytiz e fazer a consulta.

Payeer USD significa sua carteira na Payeer com o saldo que você retirou da conta da Clicks Genie.

Paypal USD são os dados da sua conta no PayPal, muita atenção na hora de preencher o email para não colocar nada errado. Colocando o email incorreto, pode acontecer de você enviar o pagamento para outra pessoa.


Após preencher todas as informações e confimar seu sobrenome, nome, email e telefone, clique em INTERCÂMBIO


ATENÇÃO NA HORA DE PREENCHER O VALOR A SER SACADO 


Nunca coloque o valor total que você tem na carteira Payeer, pois a Paytiz cobra uma taxa mínima de $0,13 (centavos de dólar) para cada saque, porém você só vai saber qual o valor exato cobrado na última etapa do saque.

Alguns saques me cobrabram $0,13 em outros $0,15, então não sei o valor exato.


Caso você finalize o processo e no final não tenha saldo suficiente para concluir o pagamento, basta cancelar a ordem de pagamento nessa tela.


FORMA CORRETA DE FAZER A TRANSFERÊNCIA


Vamos seguir o passos agora colocando o valor correto. Neste exemplo meu valor total era $12,97. Então coloquei para sacar apenas $12,00.

Vá novamente na tela inicial e escolha Payeer USD e PayPal USD.


Preencha o valor deixando no mínimo $0,50 sobrando na carteira Payeer. Nesse exemplo deixei quase $1,00. Muito importante também na hora de colocar os números da conta da Payeer que você copie diretamente do site, e não digite os números para não ocorrer nenhum erro.


Confira todos os dados preenchidos e clique em Criar Pedido.



Após a conclusão do pedido, você deve receber um email de support@paytiz.com informando que a sua transferência foi aprovada, e que está aguardando pagamento.

FAZENDO O PAGAMENTO PARA PAYTIZ


Fazer o pagamento para a Paytiz significa pegar o seu valor da Payeer e enviar para o Paypal, como eu expliquei no inicio do post, a Paytiz é apenas a intermediadora, funciona como uma casa de câmbio, você está trocando seu dólar da Payeer por real no Paypal.

Clique na opção FAÇA UM PAGAMENTO.


Após clicar em Faça um pagamento, aparecerá essa página da Payeer. Escolha P USD.



É nesse passo que o valor total deve ser menor do que o seu saldo da Payeer, se você sacar o valor todo não sobrará o juros que a Paytiz cobra para fazer o câmbio. No meu caso, como de $12,97 saquei apenas $12,00 ainda tinha uns centavos de dolar para cobrir o juros.


Agora é só aguardar uns 10 minutos até que o pagamento apareça na tela da Paytiz e apareça também na sua conta Paypal.




Email da Paytiz informando que a ordem de pagamento foi finalizada e o valor já está na conta da Palpay


Faça login na sua conta da Paypal para resgatar o valor recebido pela Paytiz.


Basta aceitar a ordem de pagamento.



Após o valor aparecer disponível na sua carteira Paypal, basta cadastrar uma conta bancária da sua preferência e efetuar o saque. Dentro de 48 horas o valor aparece disponível.

Seguindo todos os passos corretamente do tutorial, vai dar certinho o saque.

Se ainda tem dúvidas em como sacar o valor do Clicks Genie para o Payeer confira o post abaixo.


Gostou do post? Compartilha com as (os) amigas (os)

Se você tem alguma dúvida sobre algum post aqui do blog ou dúvida sobre algum produto e não quer deixar nos comentários, me mande um email que te responderei com todo prazer ;)
dicasbyari5@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DICAS DA ARI
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL