Ruby Rose | Produtos que Você Precisa Conhecer

07 junho 2017

Hoje vamos de top nem sei quantos rs produtos da Ruby Rose que vocês precisam conhecer


Geeeeente se tem uma marca que até hoje me agradou em todos os produtos COM CERTEZA é a Ruby Rose

Só produto baratex e com qualidade. Amo amo amo ❤️


A base deixou o povo em alvoroço e se descabelando por ter sido um lançamento baphonico que esgotou super rápido e foi ficando cada vez mais difícil de encontrar. Eu simplesmente amoooo. Deu super certo na minha pele.


O é super fininho e dura umas 5 horas na minha pele, segurando super a oleosidade, não te deixa com a cara pesada de pó sabe. Adoooro. De um pro outro, só tem diferença na embalagem, a qualidade é a mesma.


A paletinha de sobrancelhas é minha paixão a anos, a melhor da galáxia (na minha humilde opinião rs ) não troco gente, sério. O que já era bom no trio ficou ainda melhor no quarteto, mas confesso que dispenso a cera, a pigmentação já é muito top gente, nem precisa.


Os batons são sensacionais, tanto os líquidos quanto os em bala, a Ruby rose arrasou demais na pigmentação e cobertura. Tem cores maravilhosas e a doida aqui tem todos os marrons, não resisti.


A marca também arrasou nas duas versões de primer, o primeiro indico pra quem tem pele seca, hidrata que é uma beleza, e o segundo foi comparado por outras blogueiras até com o da smashbox, (chupa essa manga rs) deixa a pele uma delícia e dá aquela segurada na oleosidade, arrasou.


E por último, e jamais menos importante, as paletas maravilhosas. Eu amoooo essas sombras, pigmentação de produto profissional com preço maravigold de barato. Não tem como não se apaixonar.


Sou fã de carteirinha da marca.. amoo todos esses produtos e SUPER INDICO qualquer um deles.. poderia ter colocado muitos outros aqui.. a marca arrasa demais gente.

Ruby Rose olha eu aqui, to doida naquele blush lindo de morrer sabe.. aquele numero 01 da linha HB 6102.. que tal voltar com ele pro mercado hein?! 

Me conta aqui qual o produto preferido de vocês.

Beijoooos da Ari.

2 comentários:

  1. Adoreeeeei os produtinhos!!!
    Vou procurar essa paleta de sombrancelha, to precisada. kkkkkk
    www.sonhosdeparis.com.br

    ResponderExcluir

DICAS DA ARI
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL