Resenha | BBCream Clareador Latika

03 julho 2017

A resenha hoje é do BBCream Clareador da Latika.



O meu é na cor Bege Claro e tem FPS 44.

A embalagem é uma fofura, pequena, compacta, cabe em qualquer lugar e o aplicador é de pump, super prático. Vem 30g de produto.


Apesar de ser um BBCream, tem bastante cor e uma cobertura excelente, diria até que cobertura média.


A duração e fixação também é ótima, e mesmo tendo fator de proteção, eu uso por cima de uma camada beeeeem fina de outro protetor que uso todos os dias, dura umas 4 horas intacto, depois disso, começa a sair em volta do nariz ou no queixo, mas também levo em consideração que passo muito a mão no rosto, usei todos os dias com o pó compacto Matte HD da Max Love (meu pó para pele oleosa preferido, tem resenha aqui). Não aumentou ou diminiu a oleosidade da minha pele. 


A consistência dele é cremosa, uma delícia de se espalhar no rosto e o cheiro também é muito bom, doce sem ser enjoativo.

E o preço dessa gracinha? Paguei R$48,00. Achei um preço até bacana, porque já vi vendendo por mais R$60,00. Comprei no Mercado Livre. Aqui está o link do vendedor. 

Estou gostando muito, e comparando com outros BBCreams que já usei esse está sendo o preferido do momento, por 48,00 compro de novo com certeza. 

Quem aí já conhece? Me conta aqui qual seu BBCream Preferido.

Beijoooos da Ari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DICAS DA ARI
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL