Dica | Pincéis da Miss Frandy que Você Precisa Conhecer

06 agosto 2017

Se tem um produto que estou sempre em busca de novos, e que não faz mal nenhum testar, independente do preço, são pincéis

Quero compartilhar com vocês três pincéis que estou amando demais. Todos da Miss Frandy.


São pincéis de muita qualidade, que por mais que você lave, não ficam com aparência de pincel velho, não soltam as cerdas ou ficam "arreganhados".

Esse Kabuki uso para base, mas pelo formato também pode ser usado para contorno, simplesmente amo, já é o segundo da marca que uso para base, tinha outro de topo reto, que dei pra uma amiga, mas já quero comprar outro.

Ele não marca a pele, mesmo que você arraste a base, não suga a base toda e deixa um acabamento uniforme e natural. 

Esse de delineador, pode ser usado tanto para delineador em gel como para sobrancelhas, uso o lado menor para o delinador e o maior para sobrancelhas e amo demais, desde que recebi da loja Mania de Batom, não larguei mais, é perfeito para corrigir sobrancelhas. 

É maleável e firme na medida certa, ele deposita a sombra e já vai esfumando, antes usava um da China super firme, que também deixava a sobrancelha ótima, porém como era muito firme, depositava muito produto, e era necessário esfumar com outro pincel ou uma escovinha, e com esse apenas o pincel já deixa o resultado que eu gosto.

O de delineado para olhos e boca é maravilhoso. Super preciso, deixa o delineado da boca maara e o lado fininho é sensacional pra usar com delineador em gel, fica bem fininho, e se quiser dar uma engrossada, também dá certo. 

Suuuuper indico qualquer um dos três. São super baratinhos, de qualidade e fáceis de encontrar.

Miss Frandy arrasa demais nos pincéis.

Vocês encontram esses  e muitos outros da marca na loja Mania de Batom, parceira aqui do blog.

Já usaram algum desses?

Beijoooos da Ari

Aqui vocês também encontram Kit de Pincéis para Iniciantes, Pincéis da China que Valem a Pena, Pincéis de Esfumar que Valem a Pena e Resenha do Kit de Pincéis da Playboy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DICAS DA ARI
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL