Resenha | Base Líquida Matte Zanphy

06 agosto 2017

A resenha hoje é de mais uma base baratinha que ganhou meu coração.

Base Matte High Definition da @zanphyoficial - Com Efeito Tensor Imediato


A embalagem é simples, de bisnaga, com a letra Z transparente, o que permite ter uma ideia da cor da base e vem 30 ml de produto.

A consistência dela é mais grossa, do tipo que fica na mão do jeito que você pinga, não escorre. Mas ao mesmo tempo, não é desconfortável de passar, se espalha bem.

Seca rápido. Na medida que você vai passando, ela já vai secando, achei muito parecida com a base da Luisance e da Fenzza na hora da aplicação.


O cheiro também é parecido, porém melhor, meio que um cheirinho de pomada perfumada, não me incomodou em nada.

Fica super matte, totalmente seca, mesmo nas áreas oleosas da minha pele. Acredito que em peles com mais marcas de expressão, ela possa marcar um pouco, por ser mais seca.

Duração super digna de mais de 5 horas. Fiz todos os testes como sempre: por cima de protetor solar e com o meu pó favorito da Max Love.

Achei a cobertura média, pra quem não tem muitas olheiras ou marcas no rosto, da pra usar tranquilamente sem corretivo.


De acordo com a marca:

"A fórmula da Base Líquida Matte Zanphy tem como base proteínas tensoras de alto peso molecular que, ao serem aplicadas sobre a pele, se desidratam e se retraem, exercendo um efeito tensor imediato."

O que isso quer dizer?

Que quando você aplica a base, as substâncias contidas nela atraem a água da pele, fazendo com que a pele "se estique" (é como se a pele inchasse e se esticasse) momentaneamente, essas substâncias também inibem a perda do colágeno e combatem a flacidez.

Ou seja, chega daquela idéia de que maquiagem "estraga" a pele. Como já expliquei pra vocês em outras resenhas, a maioria das bases possuem óleos e vitaminas, e com essa não é diferente.

E essas substâncias estão sendo cada vez mais aplicadas nos cosméticos, afinal, quem não quer uma ajuda pra retardar os efeitos da "idade chegando" nenon?!
Gostei demais dessa base, e o preço dela também é bem ok, em média R$20,00. 
Estou amando tudo que testei até agora, e calma que ainda tem bastante resenha da marca vindo por aí 

Quem já usou?

Beijoooos da Ari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DICAS DA ARI
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL