Resenha | Protetor Solar La Roche

15 agosto 2017

Quem me acompanha a tempos sabe que eu sou a louca do protetor solar ne rs não fico sem de maneira alguma, mas pra chegar no que melhor se adaptou na minha pele do puro óleo do milho a caminhada foi longa.

Antes de amar esse da @larocheposaybr eu usei por muito tempo o da Epsol Sec, que também é bom demais, mas ficar sequinho na minha pele igual esse da La Roch não tem igual.




O meu é o Gel-creme Toque Limpo ANTIOLEOSIDADE 30 FPS.

O lugar mais barato que eu encontro ele aqui em Contagem é na Droga Norte, sempre compro por no máximo R$55,00, tem que pesquisar gente, porque dependendo do fator de proteção o preço é um rim rs.

Minha médica disse que o Fator 30 é suficiente pra mim, desde que eu passe a quantidade correta. Vocês sabem ne?! Para o protetor atingir a proteção indicada na embalagem você precisa passar a quantidade de uma colher de chá (a média, a colher menorzinha é de café)
Passando essa quantidade você atinge o fator de proteção da embalagem é está tudo certo)

Então quer dizer Ari que se eu compro a protetor 100 e passo só um tiquinho eu atinjo uma proteção bem baixinha? SIM ;)

Na minha pele esse da La Roch, passando a quantidade correta, fica super sequinha, a pele absorve o protetor totalmente e posso passar base ou BBCream que segura a maquiagem beleza também.

Na embalagem pede para evitar a área dos olhos, mas eu passo no rosto todo, até na pálpebra rs e não arde meus olhos em nada.

Essa belezinha é OIL-FREE / RESISTENTE À ÁGUA/ SEM PARABENOS / e contém água termal na composição.

Comprei por indicação da @joycekitamura( a Youtuber que mais entende de protetor solar nessa terra kkk) e nunca mais fiquei sem. É o melhor pra pele oleosa que já usei.

Super indico. Pra quem não tem pele oleosa, tem outras versões também.

Beijoooos da Ari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DICAS DA ARI
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL