Dica | Produtos para Pele Madura

14 novembro 2017

A dica hoje é para as gatas de pele madura. Vale ressaltar que eu disse PELE MADURA que tem haver com hábitos e genética, e não necessariamente idade.
 


Invista em um PRIMER e um HIDRATANTE: se não quiser usar os dois, pelo menos um deles, opte por primers hidratantes para repor a água da pele, de preferência para os primers com o amado efeito Cinderela. O blur da @lorealmakeup é uma ótima opção.
 
(Imagem blog Coisas de Divas)

BASE: Opte por bases mais leves, não somente em questão de cobertura, mas em consistência leve. A pele madura tem muitas linhas, alta cobertura e consistência grossa evidencia ainda mais essas linhas. Super indico a nova base fluída da @quemdisseberenice


(Imagem blog Coisas de Divas)


A base da @marykaybrasil também é otima. Se sua pele é oleosa, procure bases livre de óleo e a base de água.
 

(Imagem do Google)

CORRETIVO: quanto mais líquido melhor, e se tiver silicone melhor ainda. Indico os corretivos líquidos da @rubyrose_oficial, a primeira versão, que a cobertura é menor e a consistência é bem líquida. Evite corretivos em bastão e pastosos.


(Imagem Blog Bruna Lima)

: quanto mais fino, melhor será o resultado e menos evidenciará as linhas. E se possível use pincel no lugar de esponjas. O pó que mais indico é o Matte HD @maxloveoficial.




O da @vult_cosmetica que todo mundo já sabe que é maravilhoso e mega fino. 

(Imagem Blog Boca Rosa)

E os pós soltos da @maisvaidosa, que também são maravilhosos.


(Imagem Blog Bonekinha Loira)

A dica hoje foi para produtos de pele. Se quiserem dicas de outros produtos me contem aqui.

Beijoooos da Ari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DICAS DA ARI
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL