Resenha | O Poderoso Carvão Embelleze

08 janeiro 2018

A resenha hoje é dessa belezura que a Embelleze lançou.

O Poderoso Carvão


De acordo com a marca: 

"Ao longo do dia nosso cabelo sofre diversos danos causados pela poluição. E é aí que entra o Creme de Tratamento Novex O Poderoso Carvão.

Desenvolvido pela Embelleze para proteger nossos fios, o Creme de Tratamento Novex O Poderoso Carvão trata os fios, renova a aparência dos cabelos fragilizados, ajuda a formar uma barreira contra a poluição e deixa você pronta para curtir a vida.

Os resultados do Creme de Tratamento Ultraprofundo Novex O Poderoso Carvão vão além da aparência, atingem a raiz e fortalecem os fios fragilizados, além de criar uma barreira contra a poluição."

É indicado para todos os tipos de cabelo. 
 

Os ativos são: Carvão Ativado, Fiber Dtox, Keravis e Hidrovance.

Carvão Ativado - Contém minerais e é uma substância porosa, capaz de captar e de absorver as substâncias estranhas ou tóxicas que estão no ar e na água. Por isso renova os fios.

Fiber Dtox - É um ativo desenvolvido para tratamentos de desintoxicação, com altíssima capacidade de remoção de íons metálicos e de outras toxinas absorvidas na superfície dos cabelos. Combina moléculas naturais obtidas a partir de plantas diferentes, cada uma delas com habilidades específicas de captura, limpeza e remoção dos poluentes encontrados na superfície dos cabelos. Tira toda a poluição dos fios.

Keravis - Aumenta a força do cabelo virgem e danificado. 
A composição especial permite sua penetração através da cutícula do cabelo fortalecendo-o de dentro para fora, ao mesmo tempo em que a formação de filme protege a superfície. Forma uma barreira protetora nos fios.

Hidrovance - Ação na fibra capilar desde a cutícula até a medula, hidrata, fortalece, repara, melhora o sensorial, controle de frizz & volume, maciez e brilho. Ação restauradora.

Como utilizei: 

- Lavei os cabelos com shampoo, enxaguei.

- Passei a máscara por todo o cabelo e deixei agir por 3 minutos. Enxaguei.

- Finalizei com um condicionador.

Resultado: 

Cabelos macios, leves e brilhantes.

Amei a máscara, age rapidamente do jeito que gosto. Não é necessário deixar por muito tempo no cabelo. Deixou meus cabelos brilhantes e soltos, sem pesar os fios, mesmo hidratando profundamente.

Usei apenas nas pontas, e por uma vez, também usei na raiz, pra saber se mudaria na oleosidade dos fios, e amei o resultado dos dois jeitos, não pesou o cabelo e nem deixou com aspecto de oleoso como acontece com algumas máscaras.

Embelleze arrasou em mais um lançamento. Máscara super aprovada.

Aproveite para ler a resenha sobre a Máscara Magic Liss - Liso Pleno no Chuveiro

Beijooooos da Ari 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DICAS DA ARI
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL