Lançamento | O Boticário Lança Intense Duo Máscara para Cílios Perfect Doll

17 maio 2018

Um dos últimos lançamentos de O Boticário desse ano foi a Máscara Intense Duo Cílios Perfect Doll.

De acordo com a marca:

"Realçe seu olhar com a Intense Duo Máscara para Cílios Perfect Doll, deixando seu cílios mais alongados e com 8 vezes mais volume. Truques perfeitos para transformar seus olhos em olhos de boneca sem borrar!
Com fácil aplicação, um lado penteia e alonga os cílios e o outro dê volume e definição. Sua embalagem é prática que pode se desconectar, assim você consegue ter mais precisão na hora da aplicação."
Fácil aplicação e precisão, porque teoricamente, com o tubinho menor na mão, já que ele se divide, a aplicação vai ficar mais fácil e precisa. Se funciona ainda não sei (porque estou esperando a minha chegar) mas na minha experiência o que facilita ou dificulta a aplicação da máscara é o aplicador e não o tamanho da embalagem em si.
A máscara promete o que eu mais busco em máscaras de cílios, alongamento e volume, então já gostei da proposta.
O que não me agradou muito foi o preço. Por ser tratar de um produto da linha Intense, achei que seria mais em conta, mas custa no site da Boticário R$49,90.

Estou curiosa pra testar porque os produtos da Intense e da Eudora vem da mesma fábrica, e eu sou APAIXONADA pelas máscaras da Eudora.
Já usaram? Me contem sua experiência.
Beijooos da Ari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DICAS DA ARI
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL