Makes Inspirações para o Valentine's Day - Dia dos Namorados

10 fevereiro 2019

Diferente do Brasil, o dia mais romântico do mundo, Valentine's Day, é comemorado em 14 de Fevereiro.

E nada melhor do que passar o dia dos Namorados com aquela make poderosa, não é mesmo?!


Trago pra vocês makes inspirações para passar seu Valentine's Day em grande estilo. Mas tudo muito fácil e sem muito mistério.

Gosta de makes fáceis mas ao mesmo tempo bem bonitas? Continue lendo


A Karol fez essa Pálpebra Luz linda toda trabalhada nos tons de marsala e rosa que estão super em alta.
Amei essa produção.


Se você é do time que ama os clássicos a lindíssima Gabi Ferreira ensinou no canal dela a fazer essa make básica e super romântica. Um esfumado simples marrom, raíz dos cílios pretinha, um cílio bem discreto e um batom nude maravilhoso. Notem como a pele também está bem simples e bem corrigida. AMEI.


Se você quer apenas investir num batonzão faça como a Cinthia Espíndola, prepare a pele bem naturalzinha, um marrom bem discreto no côncavo, um belo delineado e se joga no bocão com seu batom escuro preferido. Mas de preferência num batom matte que não transfere, pra não deixar tudo na boca do boy rs.


Se você quer algo mais dramático e marcante, mas ao mesmo tempo meigo, se joga no semi cut nos tons de rosa e lilás que fica lindo. Olha só essa mega produção da minha amiga maravilhosa Andressa, e fechou com chave de ouro com o batom combinando. Sensacional.


Mais uma marronzinha porque amo demais e acho que fica bem para qualquer hora do dia e para qualquer evento. Marrom é clássico né gente. Uma pele bem feita, um marrom cintilante nos olhos, cilhão bem pah e um gloss nos lábios que voltou com tudo né. Aliás acho que nunca deixou de ser moda, pelo menos nunca deixei de usar.

Leia também | A Volta do que não foi: Tendência Gloss

Agora se você é do meu time que ama um olho bem escuro e uma boca bem nada, se joga na minha proposta.


Um olho bem marcado, mas ao mesmo tempo muito fácil de fazer, uma pele bem iluminada porque aqui trabalhamos estilo globeleza, brigando com o brilho do sol rs, e um batom muito nada, bem nude apenas com um gloss transparente por cima.

Aliás aproveita pra me seguir no Instagram, clica aqui ;)

O que acharam dessas propostas? Nada muito elaborado e com poucos produtos.

Gostou do post? Compartilha com as amigas.

Se você tem alguma dúvida sobre algum post aqui do blog ou dúvida sobre algum produto e não quer deixar nos comentários, me mande um email que te responderei com todo prazer ;)

dicasbyari5@gmail.com

Beijos da Ari e até o próximo post ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DICAS DA ARI
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL