Protetor Labial | Dica para quem ama Batom Matte

01 maio 2017

Oieeeee Galerinha
Tudo bem com vocês?

Hoje a dica é de Protetor Labial BBB



Quem aí ama um batom matte? 
Eu não vivo mais sem.. mas dependendo do batom não fica nada legal se os lábios estiverem ressecados nenon?!

Por isso que eu não abro mão do protetor labial. Passo para dormir, em casa passo o tempo todo e SEMPRE uso em baixo de qualquer batom matte. Faz muita diferença.

Trouxe pra vocês 5 opções BBB super fáceis de encontrar.



Acqualips FPS 12 - Paguei 1,90. 3,7g. Comprei na farmácia aqui perto de casa, mas também vende online em várias drogarias. Tem cheirinho bem fraco de batom, não acrescenta cor e não é muito oleoso.



Laby Lip Care FPS 8 - Paguei 3,00 na Drogaria Araújo. 3,2g. Possui manteiga de Cacau. Versão econômica. Não tem cheiro e é mais hidratante e desliza mais que o Acqualips.



Turma da Lu By Luisance - Paguei 4,00 - Meu preferido da vida. 2,6g Achei em uma lojinha de bijus. Além de ser muito fofo, hidrata muito, não é oleoso, deixa uma corzinha rosada de saúde nos lábios e tem um cheirinho maravilhoso de bala icekiss de melão (apesar de ser de melancia)



Impala Coleção Esmalticons - Paguei R$5,00. 3,8g. Apesar de ser lilás não acrescenta cor. Tem cheiro de uva, possui pro vitamina B5. É super hidratante e não é muito oleoso.



Baby Lips Maybelline - Super famoso - Paguei 13,90. 3,8g. Não acrescenta cor e tem cheiro de menta. Também deixa uma sensação refrescante nos lábios (fresh care). ACHO que é só esse verdinho. Super hidratante. É o mais macio de passar, desliza mais fácil e também o mais cremoso. Apesar de ser o mais caro, vale o preço. Não há pelinhas ou ressecamento que resistam aos hidratantes da maybelline.

O meu preferido para usar em casa é o BabyLips, pois é o mais cremoso e ainda é refrescante.

O preferido para usar em baixo dos batons Mattes é o da Luisance, pois não é muito cremoso, então não atrapalha a fixação do batom matte nem interfere na secagem. 
Agora com o frio chegando, nada de esquecer do protetor labial ok?

Me conta aqui qual seu preferido.
Beijoooos da Ari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DICAS DA ARI
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL