Resenha | Iluminador e Contorno Belle Angel

13 maio 2017

Oieee Galerinha
Tudo bem com vocês?
Trago pra vocês mais um produtinho pra balançar nossos corações.
Iluminador e Contorno da Belle Angel


Geente, quando eu abri a caixinha da Toque de Beleza Makeup (parceira aqui do blog) e vi esse duo da Belle Angel quase tive um treco DE TAAAANTA FELICIDADE.
Quem conversa comigo sabe o quaaaaaanto eu queria testar esse produto de tão lindo que eu acho que ele é e não achava em lugar nenhum.
E não me decepcionei em nada..


Pigmentação maravigold: tem que tomar cuidado pra não ficar Patati Patata.
Durabilidade e Fixação excelentes. Mais de 8hrs na minha pele, em todos os dias testados, como mostrei pra vocês várias vezes no Stories. Testei com várias bases, com ou sem primer, e sempre com protetor por baixo da base.


Embalagem de acrílico: resistente e fácil de levar pra qualquer lugar. Tampa transparente que amo.


Corzinha suuuuper coringa: pode ser usado como Contorno, Blush, Sombra e o iluminador também pode ser usado na pálpebra como "pálpebra luz" e ainda da pra fazer o cantinho da lágrima e iluminar em baixo das sobrancelhas. Olha o tanto que já da pra economizar com outros produtos.
E esse iluminador meu povo, primo baratinho do Mary Lou da TheBalm e ainda brilha mais.


Até então meu favorito era o duo Soleil da Vult, mas agora só tenho olhos pra esse da Belle Angel, sério ❤️ Amor pra vida toda. 

VOCÊS PRECISAM TESTAR TAMBÉM.

Custa R$15,00 na Toque de Beleza Makeup e elas têm condições especiais de frete, super indico.. só produto BBB e as meninas são umas fofas.

Espero que tenham gostado.
Beijoooos da Ari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DICAS DA ARI
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL