Resenha | Ampola de 3 Minutos da Pantene

08 junho 2017

A dica hoje é de produtinho pro cabelo. Quem gosta?

Miga, já conhece a Ampola de 3 minutos da Pantene? Me explica que produtinho maravilhoso é esse?


Literalmente, 3 minutinhos milagrosos como diz na embalagem.

Não sei vocês, mas eu amoooo esses produtos que agem rápido no cabelo, e não tem necessidade de deixar o dia todo. Ali, debaixo do chuveiro mesmo, você resolve o problema.

Essa ampola da Pantene é meu xodozinho..

Gosto de comprar nas lojas Americanas, está sempre na promoção, da caixinha com 3 por R$10,00.

Essa é de HIDRO-CAUTERIZAÇÃO, que de acordo com a marca : É Com efeito cauterização em frio, hidrata e ajuda a selar a cutícula instantaneamente. Fórmula exclusiva sem Sal. PH Balanceado."


Na caixinha indica lavar o cabelo antes, com Shampoo e Condicionar, e depois usar a ampola. EU, ARI, não uso condicionar quando uso essa ampola, e NO MEU CABELO dá super certo fazer assim, já que a proposta dela é exatamente a de selar a cúticula. Maaas, eu já tenho costume de usar assim. Na dúvida, use como manda a embalagem ;)

Por agir em 3 minutos,o resultado é maara. Da uma boa hidratada, facilita no desembaraço dos fios e ainda deixa um cheirinho ótimo. 

Migas da raíz oleosa como eu, nada de passar essa maravilha na raíz, só do meio do cabelo pras pontas.

Agora que estou com o cabelo curtinho, uma ampola dessa dá pra eu usar 3 vezes. Passo bem pouquinho nas pontas e ela já faz milagre. Amo muito.


A Pantene arrasa nos produtos. São de muita qualidade com precinho camarada. Tem a linha completa dessa HIDRO-CAUTERIZAÇÃO pra quem quiser experimentar. 

Quem aí já usou dessa ampola?

Beijoooos da Ari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DICAS DA ARI
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL