Resenha | Bronze Divino Pó Compacto 4 em 1 da Eudora

15 agosto 2017

A resenha hoje é desse Bronze Divino Pó Compacto 4 em 1 da @eudoraoficial. Na minha humilde opinião, o produto mais lindo da Eudora



São 3 tons de marrom, um mais lindo que o outro, os 3 quentes, que você pode usar todos misturados (inclusive com o iluminador) ou separados. Se usar o iluminador sozinho o brilho meio que some na pele, fica super discreto e deixa apenas aquele leve acetinado.

Dá super pra usar também como sombra, fica lindo, e são tons de marrons diferentes, não tenho nada parecido em nenhuma das minhas paletas, nem em sombras unitárias. Se alguém conhece algum baratinho que se parece, me conta aqui



Esfuma com muita facilidade e dura no mínimo umas 4 horas, senti necessidade de retoque só quando passou de umas 6 horas e eu ainda quis aproveitar a make mais um pouco, em peles normais a seca deve durar bem mais.

Usei todas as cores como sombra e também fica lindo, esfuma super bem e duram super sem acumular, manchar ou precisar de retoque.



Agora vamos falar do preço? Custa em média R$79,90. Vale o preço? Vale! É muuuuuito grande, a embalagem é linda, o espelho é mara, as cores são grandes, vão durar demais, são cores lindas e diferentes de outros tons de marrom do mercado. Fica lindo em qualquer tom de pele e a pigmentação é mara.

Agora vem cá pra essa diquinha: é dupe do famoso bronzer da @guerlain, um dos mais vendidos das makes importadas.

Quem aí já usou essa lindeza? Me conta aqui

Beijos da Ari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DICAS DA ARI
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL