Resenha | Linha Luxe da Amend

29 setembro 2017

Aquela linha pra cabelo que não quero mais ficar sem.

Recebi da Amend a Linha Luxe, composta por Shampoo, Condicionar, a Máscara, o Leave-in e o Óleo.


A proposta da linha é tratar cabelos estressados e sem vida.

Já estou usando por três semanas e estou apaixonada com o resultado nos meus cabelos.

De acordo com site da Amend: A Amend foi buscar na natureza o extrato de uma das pérolas mais raras e valiosas do mundo: a pérola negra. A nova linha Luxe Creations conta com o poder dessa preciosidade para hidratar profundamente os fios, além de ser enriquecida com uma alta concentração de ativos reparadores que proporciona a renovação dos fios, tornando-os mais fortes, macios e extremamente brilhantes.


O Shampoo e o Condicionador vem 300ml cada, e prometem o combate do envelhecimento capilar, evitam o desbotamento da cor e fios mais hidratados, fortes e brilhantes.

Apesar de preferir Shampoo transparente que é mais indicado para quem tem cabelo oleoso, gostei demais desse, mesmo sendo perolado, a limpeza nos fios é demais, retira toda a oleosidade, meio efeito de shampoo anti-resíduos, sem ressecar os fios. Amei.

O Condicionador foi o que mais me surpreendeu, pela consistência, parece uma máscara, de tão espesso, suuuuuper hidratante, quando usei a primeira vez, meu cabelo sugou totalmente o produto, e na primeira lavagem, sem usar a máscara, já percebi a hidratação intensa e o brilho que promete.


A máscara é do tipo que eu amo, que age em 3 minutos. Nutri INTENSAMENTE os cabelos. Também me surpreendi com a consistência, ela é líquida, ao contrário do que eu imaginava, mas não menos hidratante por isso, pelo contrário, é poderosa a hidratação e o efeito que eu amo de desmaiar meus fios rebeldes. 


Estou numa fase, que meu cabelo está crescendo de novo, depois de uma queda feia que tive, e quando lavo, os fios novos ficam todos arrepiados, parece que enfiei o dedo na tomada hahaha quem se identifica? rs Mas depois que passei a usar essa linha, meu problema com o frizz diminuiu drasticamente.

Utilizo o shampoo massageando bem a raiz, pra retirar toda a oleosidade, passo a máscara na metade do cabelo pras pontas e deixo agir os três minutos, depois enxaguo e passo um pouquinho de nada do condicionador na raiz e um pouco mais nas pontas, e PRONTO, o cabelo seca naturalmente e sem frizz.


O Leave-In é maravilhoso, contém filtro solar e protege os fios dos danos causados pelo secador, também facilita a secagem. Quando vou secar o cabelo, depois de usar o shampoo e o condicionador, aplico o Leave-In da metade do cabelo para as pontas. Deixa um brilho maravilhoso no cabelo, e o cheiro não some após o uso do secador, e que cheiro.


É a linha para cabelos mais cheirosa que já usei. Todos os produtos tem um cheiro sensacional, e ficam nos cabelos até a próxima lavagem, amei demais.


E por último, o Óleo Luxuoso, sensacional para recuperar pontas ressecadas, também deixa um brilho lindo nos cabelos. contém Argan e Moringa. Repara os fios ressecados e nutre intensamente sem pesar os fios.


Pode ser usado uma vez na semana: aplicando uma pequena quantidade por todo o cabelo úmido, sem passar na raiz, deixar o produto agir por alguns minutos, para que penetre profundamente nos fios, e depois é só enxaguar bem.

Também pode ser usado antes da escova: basta aplicar nos fios úmidos.

Também pode ser usado diariamente se o seu cabelo estiver terrivelmente ressecado: basta aplicar nos cabelos secos e pentear normalmente.

Além de ter amado o resultado nos meus cabelos, essas embalagens são um luxo né, ficam lindas no banheiro.

Obrigada Amend por esse presente incrível. Amei demais poder testar essa linha.

Vocês encontram os produtos no site da Amend. Link aqui.

Beijoooos da Ari


Um comentário:

  1. Olá! Usei apenas a mascara e estou apaixonada, é MARAVILHOSA!!! A hidratação é incrível, meu cabelo amou, gostaria muito de usar os outros produtos mas a linha é um pouco cara, ainda não consegui comprar os outros, mas quero muito!!!

    ResponderExcluir

DICAS DA ARI
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL