Resenha | Magic Liss Liso Pleno no Chuveiro | Máscara de Alinhamento Capilar

03 novembro 2017

Oi meus amores.

A resenha de hoje é dessa máscara topíssima que recebi da Embelleze a mais de um mês, e desde então venho testando pra vocês. Assim que chegou já coloquei logo pra jogo, e meu cabelo está numa fase, que testar produto que promete acabar com o frizz é comigo mesmo. 


De acordo com a marca: 

"A magia do liso! Magic Liss Liso Pleno no Chuveiro chegou para ser o seu fiel companheiro no ritual do seu banho. Se você precisa domar os fios e sonha com aquele brilho estonteante, graças a tecnologia Seridefrizz presente na sua fórmula você vai ter tudo o que deseja num passe de mágica: ação condicionante, fios disciplinados, sem frizz, supertratados, com um brilho estonteante e super tombados. Se entregue à Magia do Liso e fique plena."

E o modo de uso é: 

1 - Lave os cabelos com um Shampoo Vitay de sua preferência e certifique-se de que seus fios estão limpos. Se necessário, lave mais uma vez. 
2 - Retire o excesso de água dos fios com as mãos e em seguida aplique a Máscara de Alinhamento Capilar Liso Pleno no Chuveiro em toda a extensão do fio, da raiz à ponta. Enluve e deixe agir por 20 minutos.
3 - Enxágue completamente.
4 - Aplique uma pequena quantidade da Magic Liss Blindagem Liso Pleno em todo o cabelo.
5 - Escove e pranche.


Usei da seguinte forma: Lavei meu cabelo com meu shampoo preferido da vida: Hydra Detox da Loreal. que é transparente. Apliquei a máscara por todo o cabelo e deixei agir por 20 minutos como manda na embalagem e enxaguei. Como não tenho o Magic Liss Blindagem (ainda rs), usei o Leave-in da Amend. Sequei e pranchei. Das primeiras vezes que usei, deixei secar naturalmente.


Vamos ao que achei: 

O pote vem com 450g, o que pra mim é muito, pois a máscara rende muuuito, e com pouco produto consigo espalhar por todo o cabelo. Vai durar, usando somente ela, uns 5 ou 6 meses.

Custando no site da Embelleze, R$39,00 ou R$29,90 com aquele descontinho camarada, acho que compensa muito, pelos benefícios e os resultados que obtive, fora o tanto que vai durar.

E o cheiro delicioso? Tem um cheirinho de flores, docinho, muito delicado, e mesmo depois de usar o secador e a chapinha, o cheiro permanece no cabelo, até a próxima lavada. Produto que o cheiro não some, mesmo depois do processo térmico, ganha um lugar especial no meu coração.

Outro ponto super positivo, que sempre levo em conta, é se o produto me da bons resultados com o cabelo secando naturalmente. Confesso que gosto do bom e velho "lavou, tá novo" hahah, detesto produtos que só entregam o resultado mediante o processo térmico, principalmente no calor, nem uso hahah. E com essa máscara, todas as vezes que deixei o cabelo secar naturalmente, também ficou sem frizz e controlado, mas É CLARO que com a chapinha fica muuuito melhor né. 

Resumindo: cumpriu o que promete, Frizz controlado, cabelo selado, liso e com um brilho lindo.


Na composição temos: AQUA, CETEARYL ALCOHOL, PARAFFINUM LIQUIDUM, STEARAMIDOPROPYL DIMETHYLAMINE, CYCLOPENTASILOXANE, 
BIS-CETEARYL AMODIMETHICONE, BUTYROSPERMUM PARKII BUTTER, CETRIMONIUM CHLORIDE, DICAPRYLYL CARBONATE, PARFUM, BENZYL ALCOHOL, CITRIC ACID, LACTIC ACID, HYDROXYETHYLCELLULOSE, DIMETHICONE, CETEARETH-7, DISODIUM EDTA, DIMETHICONOL, LINALOOL, BENZOIC ACID, CETEARETH-25, HEXYL CINNAMAL, PANTHENOL, PEG-90M, BHT, PROPYLENE GLYCOL, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, 
POLYQUATERNIUM-7, GLYCOLIC ACID, GLYCERIN, CITRONELLOL, SORBIC ACID, POLYQUATERNIUM-37, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, PROPYLENE GLYCOL DICAPRYLATE/DICAPRATE, SODIUM PCA, BENZYL SALICYLATE, COCOS NUCIFERA OIL, SERICIN, TRIDECETH-6, ARGININE, PHENOXYETHANOL, CAPRYLYL GLYCOL, GUAR HYDROXYPROPYLTRIMONIUM CHLORIDE, PROLINE, SERINE, CINNAMAL, ACETYL CYSTEINE, HEXYL SALICYLATE, AMYL CINNAMAL.


Componentes Hidratantes; Pantenol e Glicerina.
Componentes Nutritivos; Óleo de Coco
Componentes Reconstrutivos: Sericina, Arginina, Serina, Cisteína e Prolina.

Então acredito que seja mais uma Máscara Reconstrutiva ;)

E pra quem evita os Petrolatos tem Parafina :(

Más Ari, e as cacheadas podem usar?

Pelas minhas pesquisas, as cacheadas podem sim, porém o efeito mais notado, será o de diminuição do frizz e a redução de volume, mesmo sem o uso da chapinha, o que acredito que será evitado ne, aiai, nada de acabar com esses cachos lindos por ai hein!! por favor hahah

Amei demais os resultados nos meus cabelos. Máscara aprovadíssima. Logo mais trago pra vocês a resenha do "Novex - O poderoso Carvão", também da Embelleze.

Já usaram essa lindeza? 

Me conta aqui e aproveita pra conferir a resenha da Linha Hydra Detox, pra quem sofre de raíz oleosa e ponta seca como eu. 

Beijooooos da Ari





Nenhum comentário:

Postar um comentário

DICAS DA ARI
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL