Dica | Pincéis Profissionais Baratinhos - Ruby Rose

12 março 2018

Oi gente, tudo bem?

A dica hoje é pra você que está iniciando no mundo maravilhoso das maquiagens, pra você, que já está a mais tempo e está cansado de comprar pincéis caros e pra você, maquiador profissional que está começando e quer investir em algo mais baratinho sem perder a qualidade.

Aliás é pra todo mundo que adora make e que não pode ver um pincel que quer comprar rs (sou dessas).

Ano passado a Ruby Rose lançou um kit maravilhoso de pincéis inspirados na Sigma e eu que não sou boba comprei todos rs.

Os meus vieram da lojinha Cherry Variedades (parceira aqui do blog) aliás, se ainda não conhece a lojinha, já corre lá no Instagram pra ver os produtos topíssimos com precinho da 25 de Março que amamos.

Mas voltando aos pincéis: o Kit é composto por 20 pincéis.

2 pincéis de Precisão
12 pincéis de Face
6 pincéis de Olhos


Os pincéis de precisão são: P80 e P86. Gostei dos dois pra esfumar corretivo.


Os pincéis de olhos são: E32, E37, E50, E55, E60 e E71. (da Esquerda pra Direita) Apenas o E50 achei muito grande para os olhos e uso pra passar Iluminador ou contornar o nariz.

O E60 e o E71 também uso para esfumar corretivo. Aliás o E71 tem sido meu favorito para esfumar corretivo em volta das Sobrancelhas porque ele é chanfrado e encaixa perfeitamente.


Achei que nos pincéis de olhos a Ruby Rose pecou um pouquinho, apenas o E37 é de esfumar, e é meio pequeno, então não da pra fazer aquele esfumado maior ou retirar marcações da make, já que ele é bem denso, seria para um esfumado mais preciso no cantinho, com uma sombra preta por exemplo.

Eu tiraria o E55, (porque já tem o E32 pra aplicar sombra)  E60 e E71 (que são para corretivo e já tem nos de pele) e colocaria 3 pincéis de esfumar: um bem gordão, um médio que da pra todos os tipos de olhos e um pequeno pra esfumados mais precisos, ai sim o kit seria perfeito. Igual tem no kit de Esfumar e Iluminar da Macrilan, confere a resenha aqui que tem foto dos pincéis que estou falando.

Mas a Ruby Rose não brinca em serviço ne gente rs, pode esperar que com certeza vai vir mais lançamentos ai.

E agora os pincéis de face: F05, F25, F30, F40, F50, F60, F64, F65, F75 F80, F86, F88. Esse sim achei bem completo.

Na foto abaixo está F05, F40, F60, F64, F65 e F75.


O F05 gostei para Contorno (apesar de vir na embalagem que é de Iluminador).

O F40 é mara para Blush.

O F60 é o famoso lingua de gato, que tenho até usado bastante ultimamente, estou numa vibe de fazer misturinha de base com o Diluidor SOS do Pausa para Feminices, misturo na plaquinha, espalho a base com o língua de gato e dou acabamento com a esponjinha depois.

O F64 gostei para o Iluminador, (apesar de vir na embalagem que é de Contorno) acho que a Ruby Rose trocou as bolas ai com o F05 rs.

O F65 e o F75 são para corretivo. Por isso eu disse que poderia ter tirado os de corretivo dos pincéis de olhos e colocar mais de esfumar, porque esses aqui dão conta do recado.


Na foto acima temos:

F25: para o meu rosto é para pó, dependendo do rosto, da até para contorno em pó.

F50: Duo Fiber que gosto para primer ou hidratante, ou até mesmo para pó solto.

F30: para pó

E agora vamos para os meus preferidos de todo o Kit: F80, F86 e F88.


O F80 (primeiro) e o F88 (terceiro) são P E R F E I T O S para base, são os pincéis que mais ficaram esgotados no site da Ruby Rose.

Como eu disse, o kit inteiro foi inspirado no kit da Sigma (vou deixar uma foto aqui pra vocês) e o F80 da Sigma é o pincel mais vendido da marca, por deixar a pele com um acabamento perfeito. Não foi diferente com o da Ruby Rose, a pele fica linda, sem riscos e o pincel não retem toda a base. Sério. É perfeito.

Ari, não quero investir no kit, qual pincel não posso ficar sem? Com certeza o F80 ou o F88. Eu ainda prefiro o F88 por ser chanfrado, encaixa em todos os cantinhos do rosto e tem o mesmo acabamento perfeito do F80.

Olha ai  fotinha do F80 da Sigma.


A Ruby Rose usou a mesma fonte no nome dos pincéis, as mesmas iniciais para cada pincel, a mesma cor do cabo, na parte prata também colocou novamente a logomarca. Tudo igualzinho a Sigma.

O bom disso tudo: a qualidade também é a mesma.

Todos os pincéis são mega macios, deixam um bom acabamento na pele ou nos olhos e não soltam cerdas quando são lavados.

Vale muito a pena investir nesses pincéis, e como o kit não é completo, podem esperar que lá vem mais lançamentos da Ruby Rose por aí.

Já dei uma papiada com minha xará da Cherry Variedades (já foi conferir os preços?) e já tem o F23, F37, F77, F82, F84 e P84 na parada, Já quero eles também pra vir contar tudo pra vocês.


Beijooos da Ari e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Ainda não usei, mas sou louca para testar esses pinceis da Ruby Rose. Todos falam bem e depois de ver essa enorme variedade, fiquei com mais vontade ainda.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol
      Os pincéis são muito maravilhosos
      e já vem mais lançamentos por aí
      Beijoos

      Excluir

DICAS DA ARI
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL