Lançamentos Beauty Fair 2018 - Paleta Pretty Luisance

23 setembro 2018

E além da Paleta Sweet Love que já tem detalhes aqui, a Luisance também lançou a Pretty, uma paleta linda de 18 cores. A minha é a cor B.



De acordo com a marca tem 12 sombras matte e 6 sombras Peroladas, (ainda estou procurando a sexta sombra perolada).




Encontrei 13 sombras matte e 5 sombras peroladas. Inclusive na segunda fileira, a primeira sombra que coloquei o P, o brilho dela é tão longe que quase não enxerguei, já adianto também que é a única sombra que não gostei, não aparece nem o brilho nem a cor de fundo.


É muito pigmentada, só as sombras clarinhas que aparece melhor e mais real a cor se você usar um fixador ou um corretivo por baixo, as escuras dispensam qualquer potencializador.


Esfarelam muito também, mas como eu sempre digo, isso não é problema nenhum pra mim.


Vamos aos swatches.




Os tons mais cintilantes são a coisa mais linda e pigmentada. Parece sombra cremosa de tão macio e fácil de aplicar. Gostei mais da aplicação com os dedos do que com um pincel, parece que o contato com o dedo faz o brilho ficar ainda mais potente.


A quinta sombra cintilante não está na foto porque não aparece sem potencializador.




As sombras mattes são esse escândalo de pigmentação e ficam lindas assim nos olhos. Dispensam potencializador também, não mancham e criam camadas.


Fotinha pra mostrar o olho que fiz com ela.




Me diz ai o que achou dessa paleta?

Luisance sempre arrasando.

Assistam a resenha completa no canal.



Beijooos da Ari.

4 comentários:

  1. Essa tua make ficou muito boa <3. Parece ser um bom produto, apesar de ter uma sombra que é ruim :(. Gostei da resenha.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Comprei essa paleta pela quantidade de cor linda e quente que ela tem, agora vendo sua resenha fiquei mais feliz ainda! São super pigmentadas e entregam uma beleza nos olhos, amei.

    ResponderExcluir

DICAS DA ARI
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL