Resenha | Magic Fix Ruby Rose

30 outubro 2018

Mais um produto babadeiro da Ruby Rose.

O Magic Fix é um sérum potencializador que ajuda a prolongar sua maquiagem, proporcionando fixação, durabilidade e um acabamento impecável. Possui ação controladora de oleosidade deixando a pele macia, radiante e saudável. Pode ser usado antes da maquiagem para preparação de pele, misturado à base ou corretivo para melhorar a textura no momento da aplicação do produto. Também pode ser usado para fixar gliters e pigmentos. Faça misturas e crie novas texturas.
 

Até que enfim um produto de pele baratinho com uma proposta interessante que realmente funciona e a fórmula ainda é bem legal.

Ele realmente segura a base por mais tempo, testei com bases de menos duração na minha pele oleosa e duraram mais. A sensação dele na pele é uma espécie de colinha, fica grudandinho e acredito que seja isso que faz a base "colar" na pele.

Usei misturado em bases mattes e não mudou a cobertura e nem o tempo de secagem da base, mas deu uma melhorada significativa na textura, principalmente nas bases mais grossas. Apesar de não ser um diluidor deu super certo nessa função NAS BASES.

Usei também para fixar glitters e pigmentos e deu super certo.

Vale lembrar que o Magic Fix não deixa nenhum produto a prova d'água.

Também diluí uma sombra com ele, porque não? e deu super pra usar como delineador, mas a sombra tem que ser bem pigmentada pra não ficar ralo.

Verifiquei a fórmula em três sites diferentes e está super legal, nenhum componente prejudicial.

Já usaram?

Vocês encontram na @cherryvariedades todos os lançamentos babadeiros da Ruby Rose e nós temos cupom de desconto: ARI10

Beijoooos da Ari e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Louca para testar os lançamentos de pele da Ruby Rose, eles estão investindo pesado nessa área que tem crescido muito no mercado. Aposto que o Magic Fix é um excelente primer fixador de base *-*

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
  2. Menina, eu comprei ele devido a tanta gente falar que é bom. Estou testando, ainda não testei com glitter, mas parece ser bom para fixação de make.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir

DICAS DA ARI
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL