Resenha | Protetor Solar Renew Advance Matte Normal e com Cor

02 abril 2019

Recentemente testei pra vocês o protetor Solar Renew Advance, tem resenha completa aqui.

Minha última experiência foi com a opção com cor dele, Renew Solar Advance Matte com cor FPS 50 e hoje trago pra vocês a comparação dos dois.

Os dois sempre estão na promoção no site da Avon, aliás, se quiser comprar no site com cupons de desconto leia o post abaixo:
LEIA | SITE CUPOM VÁLIDO
Como eu disse na resenha da versão sem cor, não é o protetor solar mais sequinho que já usei, nem controla muito a oleosidade no decorrer das horas, mas na minha pele mista ele não fica com o aspecto pegajoso.

Já a versão com cor, que na verdade não achei com tanta cor assim, ele seca menos ainda que o primeiro, e mesmo passando em baixo de outra base, ou somente ele e selando com pó, ainda fica aquela sensação de que tem alguma coisa na pele. Isso não gostei.

E como eu disse, ele não tem tanta cor assim, achei meio esbranquiçado até. Na medida que fui espalhando ele foi deixando um aspecto esbranquiçado, que depois sumiu um pouco.

Como os dois tem a mesma quantidade, mesmo preço quando estão com desconto, mesmo cheiro e mesmo FPS, prefiro a versão sem cor que fica menos pegajosa. Da pra usar em baixo de qualquer base.

Essa sensação de algo molhado na pele da versão com cor me incomodou bastante, e não tem tanta cor assim pra usar somente ele, sempre misturo com outra base.

Gostou do post? Compartilha com as amigas ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DICAS DA ARI
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL