Soro Fisiológico para Cuidar da Pele

03 junho 2019

O soro fisiológico também conhecido como Cloreto de Sódio é uma solução salina utilizada para várias funções: limpeza dos olhos e do nariz, para limpar machucados e queimaduras e também é muito utilizado nos cuidados com a pele em rituais de beleza.


Agora trago pra vocês mais quatro dicas de como usar o soro fisiológico na pele.
REVIGORANTE PARA A PELE

Precisa disfarçar a cara de cansaço? Se joga no soro geladinho, é um ótimo revitalizador. Diminui o inchaço da pele e volta com a corzinha de saúde.
DESINCHA OS OLHOS

Acordou com os olhos inchados e com muita olheira? Faça compressa com o soro por uns 20 minutos, dica de dermatologistas. O inchaço diminui rapidamente e as olheiras ainda ficam amenizadas.

E por falar em olheiras leia: CORRETIVOS COLORIDOS DE ALTA COBERTURA
HIDRATANTE PARA TODOS OS TIPOS DE PELE

Usou aquele sabonete que repuxa de tanto que tira a oleosidade? Borrifa soro e deixa secar naturalmente, que é também um ótimo hidratante. Experimente usar gelado, além de hidratar a pele diminui os poros e controla a oleosidade por mais tempo.

Aproveite para ler: COMO MINIMIZAR POROS DILATADOS
DIMINUI OS POROS


Está com os poros super dilatados e o rosto, o puro óleo do milho? Mistura uma colher de sopa de Maizena com 2 colheres de sopa de soro gelado e vai virar uma pastinha. Passe no rosto e deixe agir por uns 20 minutos e depois enxágue. E os poros diminuem super.

Só a maravilha. Muuuitos benefícios por menos de R$5,00.

Conhece mais alguma dica para usar o soro? Me conta aqui 👇🏻

Beijoooos da Ari 
Gostou do post? Compartilha com as (os) amigas (os)

Se você tem alguma dúvida sobre algum post aqui do blog ou dúvida sobre algum produto e não quer deixar nos comentários, me mande um email que te responderei com todo prazer ;)

2 comentários:

DICAS DA ARI
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL