Pó Translúcido Vegano Playboy Beauty

19 maio 2021

 A resenha de hoje é de mais um produto babadeiro da Playboy, o pó translúcido vegano. Impossível falar de pó baratinho e não falar da Playboy, e o que era bom ficou melhor ainda.

A playboy reformulou seu pó antigo e fez uma versão vegana. A nova versão está ainda mais fina e o resultado na pele é incrível, a pele fica um veludo.



Tem três cores disponíveis igual a primeira versão, e a minha cor é a 1. Lembrando que a Playboy Beauty é uma marca Cruelty Free e agora está fazendo alguns produtos veganos como esse pó.


O preço médio desse pó é R$15,00 e vocês encontram aqui. Ele é super fininho, deixa a pele um veludo, não estoura no flash e nem resseca a pele e marca as linhas, só amores.




Gostou do post? Compartilha com as (os) amigas (os)

Se você tem alguma dúvida sobre algum post aqui do blog ou dúvida sobre algum produto e não quer deixar nos comentários, me mande um email que te responderei com todo prazer ;)

dicasbyari5@gmail.com

Um comentário:

  1. Eu só testei o outro bem conhecido da marca, mas esse também está na minha wishlist e parece ser ainda mais fino *-*. Adorei a dica.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir

DICAS DA ARI
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL