Resenha Base Cover Up Mari Maria Makeup

14 maio 2021

 Recentemente testei a nova base da Mari Maria, a Cover Up, e como eu amei essa base.

Apesar dela não cumprir 100% das promessas da marca, gostei demais de como ela fica linda na pele e como fotografa bem. Toda vez que apareço maquiada com ela nos stories, sempre tem perguntas de qual base estou usando.


A marca lançou 24 cores: da MM01 até a MM24, vem 30g e o preço médio sensacional de R$29,90.

Nota 10 no quesito embalagem, essa embalagem de bisnaga deveria ser escolhida por todas as marcas que lançam base: compacta, cabe em qualquer lugar, te permite usar a base até o final, de biquinho dosador que sai só o suficiente da base.

O QUE A MARCA PROMETE

"A base Mari Maria Cover Up deixa a pele aveludada e uniforme sem craquelar! É resistente à água e ao suor, oil free e não acumula nos poros. Sua fórmula possui secagem rápida e cobertura ajustável (de média à alta). Com pigmentos revestidos por aminoácidos para atenuar imperfeições da pele, a base uniformiza e disfarça marcas, manchas, cicatrizes e olheiras de forma natural com longa duração.

Um toque aveludado à sua pele. Super resistente e com uma cobertura incrível, a base Cover Up permite a construção de camadas. Com uma fórmula leve e respirável, ela uniformiza a aparência da pele para um acabamento matte incrível.

Confortável na pele, ela proporciona um efeito de foco suave e luminoso e minimiza a aparência dos poros, sem acumular. Vem em 24 tons super versáteis, que te trazem confiança na preparação da pele.

É bom saber: hipoalergênicos, dermatologicamente testado, oftalmologicamente testado, adequado para todos os tipos de pele, não irritante, sem parabenos, sem perfume, sem crueldade."

TEXTURA E CHEIRO

A textura é líquida, porém não muito, e a espalhabilidade da base é incrível, tanto com pincel ou esponja espalha muito bem.

Também não tem cheiro, o que é bom, algumas bases tem um cheiro de química que na minha opinião é o certo ne, base tem que ter cheiro de base, mas essa não tem cheiro de nada, curti.

COBERTURA E SECAGEM

Conforme a marca promete, a base cria camada muito bem também, sem abrir ou arrancar a base de baixo, e também aumenta a cobertura, que com uma camada só é leve.

Não curti muito a promessa da marca de cobertura incrível, uma cobertura incrível pra mim pode não ser incrível pra você.

Alguns podem interpretar isso como cobertura de média pra alta e não tem, a cobertura é de leve pra média.

A marca também promete um acabamento matte incrível. Não achei matte, ela não seca totalmente, principalmente com duas camadas. A marca também promete um efeito de foco suave e luminoso, que não entendi muito bem, mas pode ser que seja o brilho leve que ela fica por não secar totalmente.

TRANSFERÊNCIA E RESISTÊNCIA

E apesar de não secar totalmente, ela simplesmente não transfere nada, em relação ao suor eu achei ela bem resistente, inclusive a atrito também.

Agora em contato com a água ela fica branca, não abre e nem escorre, mas fica um rastro branco, então não é tão resistente assim a água.

TESTE DO FLASH

Não só não estoura no flash, como fica muito linda em foto e vídeo, essa base fotografa muito bem.

(Foto tirada no celular)

(Duas camadas, apenas base, sem edição)

Na resenha em vídeo tem mais detalhes da aplicação e do teste de transferência.


Gostou do post? Compartilha com as (os) amigas (os)

Se você tem alguma dúvida sobre algum post aqui do blog ou dúvida sobre algum produto e não quer deixar nos comentários, me mande um email que te responderei com todo prazer ;)
dicasbyari5@gmail.com

Não deixe de conferir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DICAS DA ARI
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL