Como Realizar Saques do Clicks Genie para o Payeer

01 maio 2021

 Um dos posts mais visitados aqui do blog é o Clicks Genie - Seja Pago para ler Emails. Antes de tudo gosto de frisar que o Clicks Genis não é um site para se ter uma fonte de renda principal com ele, até porque os ganhos são de centavos de dólar, mas como um complemento da renda, e pela praticidade, vale muito a pena.

Já pensou em ganhar dinheiro de forma fácil e simples apenas por ler emails? Eu sei, parece ser fácil demais pra ser verdade, mas é POSSÍVEL. 

Se você perdeu esse post vale muito a pena conferir, o cadastro é super rápido e fácil e tem passo a passo completinho pra vocês no post. Clique na imagem abaixo para ler.


Após chegar no valor mínimo estipulado pelo site para realizar o saque, é hora de ir para o segundo passo, fazer a retirada do dinheiro para a carteira do Payeer.


A conta Payeer serve para receber e depositar dinheiro em diversas moedas, seja USD, BR, criptomoedas entre outras. O site Clicks Genie não permite que você saque o valor diretamente para sua conta bancária brasileira, é obrigatório a inscrição no site Payeer.

Após fazer o cadastro, o Payeer te informará o número da sua carteira, que começa com P seguido de 10 números.


PASSO A PASSO PARA TRANSFERIR O VALOR DO CLICKS GENIE PARA O PAYEER

Faça login na sua conta Clicks Genie, e no canto esquerdo do site vá na Aba Dinheiro. Para traduzir a página para o Português basta clicar com o botão direito do mouse na tela e clicar em traduzir para o Português.


Após clicar em Dinheiro, clique em Retirar e escolha de onde você quer sacar seu saldo: Principal ou Comissão.



Preencha os campos Conta e Quantidade que deseja sacar. lembrando que o site só permite o saque de valores entre $0,050000 e $26,000000Esse valor de $26 já foi $45. De vez em quando o site faz algumas mudanças sem avisar antes. Só da pra saber na hora de fazer o saque.


Confira as informações e depois é só clicar em Confirmar.


Após preencher o código de verificação que você receberá por email, é só clicar em Retirar.




Copie do seu email o código de verificação e cole na tela do Clicks Genie. O código só vale por 60 minutos e é sempre um código diferente toda vez que for realizar o saque.

Após confirmar essa informação, você receberá um email da Payeer informando o valor creditado na sua carteira eletrônica.

Vale ressaltar que em todos os saques um valor é cobrado de você pela Clicks Genie, então é recomendado deixar acumular um valor significativo de pelo menos uns $10 em cada saque. Esse valor cobrado será de no mínimo $0,13 (treze centavos de dólar).


Após realizar o saque, basta entrar na sua conta no Payeer e conferir na sua carteira o valor enviado pela Clicks Genie.

Do site Payeer você pode trocar a moeda em Dólar por outras, inclusive Criptomoedas, ou realizar o envio para o site Paytiz que te permite sacar o valor para sua conta bancária brasileira.

Atenção: No momento do saque no site Clicks Genie, caso apareça a mensagem: "Balance Error", basta você continuar tentando realizar o saque que uma hora funciona, acredito que seja pela quantidade de pessoas acessando a plataforma.

Caso a mensagem de erro seja: "O limite de hoje para saques foi atingido", você deve tentar novamente no próximo dia útil. A Clicks Genie tem estipulado um limite de saques de $46 dólares por dia que esgota super rápido.

Os meus últimos saques tem sido entre as 4 e 5 horas da manhã para evitar essa mensagem e tem funcionado assim.


É importante também colocar o valor certo na hora de efetuar o saque, já que a Clicks Genie só permite um saque por dia, independente se for da carteira Principal ou Comissão. Se você preencher o valor errado e efetuar o saque, para fazer de novo tem que esperar 24 horas.

Confirma o post abaixo clicando na imagem.


Gostou do post? Compartilha com as (os) amigas (os)

Se você tem alguma dúvida sobre algum post aqui do blog ou dúvida sobre algum produto e não quer deixar nos comentários, me mande um email que te responderei com todo prazer ;)

dicasbyari5@gmail.com

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

DICAS DA ARI
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL