Resenha | Primer Corretivo Verde da Vult

20 janeiro 2017

Oi oi oi Galerinha

Tudo bem?

Quem aí tenta, tenta esconder manchas vermelhas na pele, seja espinha, picadinha de insetos ou só o vermelho natural da pele e não consegue??

Amigaaas seus problemas acabaram...

Venham conhecer o Primer Corretivo Verde da Vult




Geeente esse produtinho a lá Hulk maravilhoso serve simplesmente para neutralizar os tons avermelhados da pele.

Você pode passar nas bochechas ( que é meu caso) ou em outras manchinhas como espinha ou qualquer outra manchinha vermelha na pele.

Ele tem chá verde na composição: Ajuda a combater as bactérias que causam espinha e reduz a inflamação. O chá verde também diminui as chances de pele seca e coceiras na pele. 

E também possui Vitamina E: Ajuda a combater o envelhecimento e também é fundamental para manter a firmeza e viçosidade da pele.

Resultado: A ação do Chá Verde com a Vitamina E acalmam a pele e amenizam a vermelhidão ou dependendo do lugar, some todinha :)

A embalagem é de bisnaga, tem 20g e tem bico dosador (o que eu adooro). A textura é suuuuper agradável, e pela qualidade achei o preço bom, paguei R$32,90 no site Mais Vaidosa


Mas e aí, Funciona? Funciona muuuito.

Realmente Neutraliza? Neutraliza muuuuito.




Gente: PRA MIM não dispensa o uso do Primer normal antes ok? na minha pele não fechou em nada os poros, apenas disfarçou MARAVILHOSAMENTE BEM as áreas vermelhas do meu rosto.

Eu uso apenas nos locais que tem manchinhas vermelhas: algum carocinho irritante na testa, em volta do nariz quando está vermelho, alguma marquinha de espinha, mas comprei principalmente pra passar nas bochechas.



Eu não gosto muito de base carregada, prefiro efeito mais natural, mas quando passo pouca o vermelho do meu rosto não some, mas com esse primer corretivo que pra mim é o melhor da galáxia não tenho mais esse problema. Posso continuar passando pouca base e consigo esconder o vermelho do rosto.

Com certeza absoluta compro de novo quando esse acabar.

Me conta aí se já usaram.. se funciona pra vocês..

Espero que tenham gostado.

Beijoooos da Ari e até o próximo post ;)

Um comentário:

  1. Nunca usei, mas super curti o post, porque vira e mexe aparecem marcas vermelhinhas e espinhas no meu rosto :(. Vou testar!

    ResponderExcluir

DICAS DA ARI
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL