Favoritos | Mês de Fevereiro

05 março 2017

Oi oi oi Galerinha


Tudo bem?



Hoje trago pra vocês 10 produtinhos que eu não larguei nesse mês de Fevereiro.



1 - Trio de Sobrancelhas da Ruby Rose. Já tem resenha aqui no blog. Minha sombra de sobrancelhas favorita da vida. Encontrei essa belezura a 3 anos e desde então não vivo sem. Corrige maravilhosamente bem a sobrancelha e ainda é baratinha.



2- Lenços Demaquilantes da Kleenex. Também tem resenha aqui. Desde que descobri esses lencinhos não vivo mais sem. Além de imeeeensos, removem super bem a maquiagem e ainda não ardem os olhos. Ganhou meu <3.


3- Lenços de papel da Kleenex. Na verdade a minha paixão não é por ele ser da Kleenex, mas sim, no produto. Amo esse tipo de lencinho pra deixar na bolsa. Precisou de um pedaço de papel pra qualquer coisa, ele serve: limpar as mãos, tirar excesso de batom, limpar oleosidade da pele, limpar lente de óculos. Mil e uma utilidades e são sempre baratinhos, de R$1,50 a R$2,50 dependendo da marca.


4- Batons Trezz. Impossível favoritar somente uma cor. Estou apaixonada pela qualidade desses batons. Chegaram pra arrasar. Duram muito nos lábios, não craquelam, secam rápido e são muito baratinhos. E as novas cores estão a cara da riqueza.


5- Blush Camurça da Ricosti. Sou apaixonada por todos os blushS da ricosti. Pigmentação sensacional. Duração incrível. Preço maravigold. Essa cor camurça é a que mais amo. Apesar de ter uns brilhinhos, fica super discreto na pele. Uso tanto como blush como contorno. Fica lindo dos dois jeitos.




6- Cola de Cílios da Macrilan - Amo demais. Colinha boa e barata que segura os cílios super bem. Com essa colinha aprendi que não devemos NUNCA NUNCA ignorar um produto pelo preço baixo ou pela simplicidade da embalagem. Comprei essa cola, porque não tinha na loja a que eu estava acostumada, e nunca mais troquei por nenhuma outra. Segura super bem os cílios, mesmo quando colo mais de um. Vende na versão branca e preta e as duas são excelentes.



7- Pó Matte HD da Max Love - Tem resenha completinha desse tesouro aqui. Minha marca da vida do momento. A cada produto que testo me apaixono cada vez mais. Qualidade incrível e precinhos camaradas. Esse pó minha gente, é maravilhoso, super fino e segura a oleosidade da pele super bem. Estou in love.


8- Paleta de Corretivos da Max Love - Resenha aqui. Se compara a paletinha Mac Studio Conceal and Correct. O melhor corretivo cremoso que já usei. Não acumula nas linhas de expressão e não é oleoso. Adorei.


9- Paleta de 28 sombras da Belle Angel. Sou apaixonada por essa paletinha. Incrível tanto pela quantidade e qualidade das sombras, quanto pelo preço. Paguei apenas 15,00 nessa belezura. É bem pigmentada e dá pra fazer várias makes incríveis. Logo mais resenha completa dela.




10- Kit Hydra Detox Spa da Loreal Elseve - Para cabelos secos nas postas e oleosos na raíz. Pra mim está funcionando super. Bem cheiroso e deixa aquela sensação de cabeça limpa e refrescada depois da lavagem. Estou adorando. Logo mais resenha completa desse kit também.




Então é isso galerinha. 



Espero que tenham gostado dos meus favoritos. 



Me contem aqui qual produtinho estão amando no momento.


Me sigam nas redes sociais

Facebook: Dicas da Ari
Instagram: @dicasdaari_
Twitter: @dicasdaari 




6 comentários:

  1. Amei todos os produtos, principalmente a paleta de sombra, de correto é de sombrancelhas.
    Quanto produtinho baratinho e bom? Hahah
    Beijos,
    www.luhcastt.com

    ResponderExcluir
  2. Estou louca pra experimentar os produtos da linha Ruby Rose, tenho lido boas reviews sobre ele. O kit para cabelos da Lorea'l eu uso e concordo com você, parece até mágica, fora o cheirinho que fica que é maravilhoso! Parabéns pelo blog e sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Amei os produtos que você escolheu, esse lencinho de papel são meus amores... E eu amei esses Batons Trezz, não conhecia os produtos mas eu amei as cores escolhidas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amo ver postagens de recebidos. Sempre pego alguns produtos e anoto pra comprar, porque é sempre bom indicscoes. Amei!

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona! Vou até salvar a sua postagem nos favoritos, porque fiquei de olho na maior parte dos produtos. (risos). Eu também tenho o pó compacto da Max Love e é realmente maravilhoso! Aliás, a marca é maravilhosa. Só não gostei muito da base líquida. Vou me arriscar na compra da paleta de corretivos, preciso!!!! Parabéns pela postagem e sucesso com o blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá! ADOREI suas dicas... Adoro quando me apresentam opções boas de maquiagem e que não custem um rim e um fígado... Estamos em tempos difíceis e é bom saber que alguém diz que a gente pode ser bonita sem ser Sephora, Mac... rsrsrrs

    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir

DICAS DA ARI
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL