Resenha | Sombra Marrom da Luisance

07 março 2017

Oi oi oi Galerinha
Tudo bem?
Quem aí é super fã de uma sombrinha marrom como eu?
Esses dias estava eu passeando por uma dessas lojinhas de 2,99 (que amoo ❤️) e eis que me deparo com essa gracinha ai da foto. Quando vi que era da Luisance já me animei, porque é uma marca conhecida por ser baratinha e com produtos bem incríveis. Ai pensei: vamos testar ne.


Galerinha, porque eu não comprei as outras cores?
Gente, eu já usei tanto ela e nem parece. 


Eu achei que fosse daquelas que só de ver o pincel esfarelasse toda, e acreditem: NÃO ESFARELA.
Mesmo sem usar o primer, ela já fica com uma cor bem legal.
Esfuma super fácil e não mancha, o que é raro pra uma sombra tão barata. Aliás eu tenho um marronzinho da QDB que mesmo sendo mais caro, se não souber esfumar fica todo manchado.
Usei o primer da Ruby Rose para fazer o teste.


Olha só sem primer e com primer como fica.


A embalagem é super resistente. Preta no fundo, transparente em cima, então da pra ver a cor sem abrir. E que tampinha difícil de abrir viu kk essa lacra mesmo. Na hora de fechar faz até "pahh" alto sabe hahah (vocês entenderam xD)


Se usar ela com primer, dura bem tranquilo o dia todo. Chego em casa depois de oito horas de trabalho e ainda tem sombra na pálpebra. Mas quando usei sem o primer, tive a necessidade de dar uma retocada no meio do dia.


Não tem cheiro nenhum, mas confesso que mesmo que tivesse não teria problema, não tenho costume de cheirar sombras haha.
Preciso repetir que custou 2,99?? Sério, porque não comprei as outras cores quando tive a chance hahah agora não acho mais. 
Eu sou super fã de passar só um marrom no côncavo, tacar um "CILHÃO DE DRAG" muita máscara de cílios e ta maaara, não precisa de mais nada gente. 
Se querem investir em um tipo de sombra, se joguem nas marrons que vão arrasar.

Espero que tenham gostado ☺️
Beijoooos da Ari

Me sigam nas redes sociais

Facebook: Dicas da Ari
Instagram: @dicasdaari_
Twitter: @dicasdaari

15 comentários:

  1. Preciso muito de uma sombra marrom. Me ajudou muito seu Post, já sei qual compra agora. Sucesso 😊❤

    ResponderExcluir
  2. BBB! HAHAHA. Confesso que as vezes tenho receio de comprar certos tipos de sombra bem baratinhas assim, já comprei tantas que não pigmentavam direito, bem chato isso ): Tinha criado até uma resistência sabe? Mas, outro dia comprei uma paleta da playboy (que tem a Anitta na capa), maravilhosa pigmenta bastante também. Foi aí que fiz de novo as pazes e voltei a acreditar nas sombras baratinhas. Gostei dessa cor, bem bonita e pigmenta bem ainda que sem o primer!

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu também sou super fã da marca, adoro as sombras e tem bastante pigmentação e é sem brilho muito boa para corrigir as sobrancelhas também, adorei beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ari! Também sou super fã de sombra marrom e essa parece ser coringa, além de ter muito boa qualidade. Conheço a marca de nome, mas ainda não cheguei a usar nenhum produto. Fiquei curiosa depois da sua resenha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Uau! Que cor linda, eu sou muito apaixonada por sombra marrom, é o tom que mais uso e esse é lindo. E o precinho? Torcendo para acha-la por aqui porque vale muito a pena. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Aiiii que marrom lindoooo! Eu adoro usar um marrom bem esfumadinho <3 Ainda não conhecia essa marca, mas já amei! E não estou crendo que você pagou só R$2,99 :o como assim, miga sua louca?!

    Beijão! Amei tua resenha, sucesso linda <3
    lipstickandpolaroids.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito bom, ele com o prime fica bem pigmentado o que ajuda na durabilidade e sem falar que na hora de esfuma ele pega bem mais, estou louca para comprar um desse e testar. Ah e amei seu post

    ResponderExcluir
  8. Amei sua resenha! Adorei o fato de ela não esfarelar! E a cor é linda !! Sucesso!

    ResponderExcluir
  9. Eu não uso muita maquiagem, mas quando uso só uso sombra marrom, AMO!
    Te entendo, comprei um pó na QDB e um pó baratinho nessas lojinhas, achei o baratinho melhor kk hoje em dia só compro esses.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho um pó da Luisance e amo! E o melhor é que é baratinho, ne?

    ResponderExcluir
  11. Gente, parece super mara essa sombra mesmo. Parece até com uma da vult que comprei. Igualzinha. Essa que comprei nem foi tão cara, mas sou fã de precinhos mais legais como esse kkk
    Que outras cores tinham? Ainda não conhecia essa marca, vou ficar de olho. Valeu pela dica. beijinhos :)
    www.soltavoz.com

    ResponderExcluir
  12. eu amei sua resenha, e amo os produtos da Luisance, já vi dessas sombras e nunca quis comprar, mas na próxima vez que for a 25 com certeza vou trazer várias, pq marrom é mto coringa ne ?! desejo sucesso ao blog, bjs

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Não sou muito de usar sombras, então não me interessei tanto pelo post. Mas deu para perceber a diferença quando usamos o primer e quando não usamos. A cor fica mais viva e, na minha opinião, mais bonita.

    ResponderExcluir
  14. Já amo resenha, e a sua ficou ótima, acho sombra marrom essencial pra fazer o concavo e ainda mais quando e baratinha, também gosto muito dos produtos da luisance. Muito sucesso.

    ResponderExcluir

DICAS DA ARI
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL