Resenha | Base Matte Pausa para Feminices

18 maio 2017

Oieee Povo lindo

Tudo bem?

Olha o que eu trouxe pra vocês: Base Matte do Pausa para Feminices

A MELHOR BASE NACIONAL DA GALÁXIA


Se aconchegue e pegue pipoca que lá vem textão rs.

Primeiro de tudo: como disse pra vocês no Stories, farei 80 anos e ainda terá base no pote. É a base que mais rende que já testei. Comparando por exemplo, com a da Ruby Rose e da Luisance, que passo a mesma quantidade, com a do PPF passo apenas um terço.

Apesar de estarem comparando ela por ai com a da Tracta, essa é muuuuuito melhor, a da Tracta deixa um aspecto de reboco se você não souber dosar, o que eu particularmente detesto, (e quando passo um pouco a mais é sempre a noite).

A cobertura dela é SENSACIONAL. Na minha pele (sem marcas de espinhas e olheiras porém vermelha) dispensa o uso de qualquer corretivo (até do primer verde da Vult que SEMPRE uso pra esconder as bochechas vermelhas. Só ela da conta do recado tranquilamente.


Mesmo tendo cobertura alta, ela se adere a pele de um jeito que fica natural e deixa um brilho natural também muito lindo, você fica com cara de pele saudável

A textura é cremosa e muito fácil e gostosa de espalhar, parece que está passando um hidratante.

A embalagem é essa coisa fofa, com essa sereia linda, e transparente, da pra ter noção da cor da base só de olhar e vem 40g de produto.

A duração foi mais de 8 horas super dignas sem retoque de pó.

Por ser de cobertura alta deu uma acumulada nas minhas linhas da testa e abaixo dos meus olhos, mas também achei tranquilo, só passar um pouco mais de pó que resolve. O que eu amei demais também foi ela não ter craquelado no meu nariz, o que sempre acontece com o passar das horas pela minha pele ser muito oleosa e ainda usar em cima de protetor solar, com essa isso não aconteceu, meu nariz continuou coberto com a base por todo esse tempo.

Não transfere e suuuuuper resiste a água. Borrifei quase um litro de água no rosto, e essa linda continuou firme e forte no lugar, sem manchar ou esbranquiçar

A minha cor é a 04. Quando passei a primeira vez achei que ia ficar com a cara do Simpsons hahah sério, no primeiro dia assustei, achei muito amarela, mas depois que terminei de espalhar, parece que ela se adequou ao meu tom de pele, mas quero comprar a 02 pra ver se fica melhor ainda. 

Não oxidou, pelo contrário, ficou menos amarela e mais clara depois que terminei de espalhar e também seca totalmente sem deixar a pele repuxando.  

Também não estoura no flash.

Então é isso galera.. acho que falei tudo rs.

Encontrei minha nova paixão.

Me conta aqui quem já está usando essa linda

Beijooooos da Ari.

Se quiser conhecer a base da Base da Ruby Rose tem resenha aqui e da Luisance aqui.

6 comentários:

  1. adoreei a resenha , tava querendo comprar uma base mais tava em duvida nessa e depois da sua resenha minhas duvida acabaram , agora com certeza vou compra ela , aproveitar que ela tem meu tom haha' bj :*
    http://garotacurly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiieee
      Obrigada, que bom que gostou ;)
      essa base é a mais maravilhosa da Galáxia.
      Beijooooos

      Excluir
  2. Adorei a resenha também queria essa base porém não gosto muito de comprar coisas pela internet principalmente cosméticos sabe ? É uma pena não ter pra vender em lojas físicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee flor
      É uma pena mesmo só ter na net.. pq acaba que temos que pagar o frete. Aqui em BH vende os batons nas lojas Renner, quem sabe não colocam as bases também né..
      Beijoooos

      Excluir
  3. Estou lendo várias resenhas falando super bem dessa base, quero muito testá-la! É uma pena que não tenha em loja física, pois fico muito na dúvida de qual tom comprar, fico com medo de errar :(
    Só senti falta de um antes e depois seu com a base pra ver como fica, mas amei o post e o seu blog! Já estou seguindo! Beijos!

    http://nataliasemh.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeee
      É uma pena mesmo só ter na net, porque acaba que pagamos o frete.
      Vou fazer outro post com ela no rosto e comparando com outras bases que tenho flor, ai vc vem ver ok ;)
      Beijoooooos e obrigada

      Excluir

DICAS DA ARI
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL