Resenha | Cola de Cílios Macrilan

01 maio 2017

Oieeeeee 
Tudo bem com vocês?
Hoje vamos de diquinha BBB de Cola para Cílios.



Amoooo de paixão a Macrilan, só produto incrível e de qualidade, e com essa colinha meu amooour não foi diferente.

Vocês encontram disponível nas cores preta e branca (e a branca quando seca fica totalmente transparente).

Preço que paguei? R$7,00 adoooooro. São com produtos assim que percebemos que muitas vezes o mais barato é um GRANDE NEGÓCIO SIM.



A embalagem parece um esmalte, até mesmo o pincel, o que é muito bom pois não desperdiça produto, e o pincel é bem molinho. Super prático tanto pra quem passa a cola nos cílios postiços quanto pra quem usa direto na raíz dos cílios naturais.


A consistência dela é mais fluída se comparada com uma cola escolar sabe rs só um pouquinho mais líquida.



Vem 7g de produto e é a prova d'água. Borrifei água nos cílios e esperei secar e realmente não mudou o tempo de duração.

Comprei desconfiada, confesso rs achei que aguentaria os cílios no lugar no máximo umas duas horas. Paguei língua hahaha.

Sabe esses cílios mais fininhos estilo os do AliExpress? Mais básicos que usamos no dia a dia mesmo e parecem naturais? Segura muuuuito com essa cola. Não solta gente, pode confiar. O que durou menos foi com um cilhão estilo Drag Queen que tenho, bem mais pesado, aí tive que colocar mais uma gotinha de cola nas pontas pra ter certeza que não ia soltar.

Atenção ao tempo de espera pra colocar os cílios galerinha.. muitas vezes a cola é maaara mas não esperamos secar o suficiente ou deixamos secar demais. Eu deixo mais ou menos 1 minuto e meio secando.



Já contei pra vocês que uso como demaquilante Shampoo Johnsons né.. aí eu retiro os cílios postiços, passo o shampoo uma vez, que retira a máscara de cílios e depois passo mais um pouquinho pra retirar toda a cola e pronto, sai tudo.

Só amores por essa lindeza ❤️
Mais um produtinho BBB pra lista que com certeza compro de novo.

Quem aí também ama? 
Me contem aqui.
Espero que tenham gostado.
Beijoooos da Ari

2 comentários:

  1. Oi, florzinha, tudo bem?
    Amei a resenha. Tinha uma colinha dessa, mas n deu certo p mim. N sei se os cílios que comprei eram mt durinhos ou se eu n sei colar mesmo (é mais provável). Rs

    Amei seu blog. Parabéns!
    Sucesso!
    Beijo, beijo, beijo!

    Https://deliriosdeumameninade20epoucos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeee
      Tudo bem sim e vc?
      Flor.. será que foi o tempo da cola secar? Pq essa colinha tem isso.. tenta deixar secar por 1 minuto e meio e vê se dá certo, ta bom? E me conta
      Beijoooos da Ari

      Excluir

DICAS DA ARI
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL