Resenha | Paleta de Contorno Belle Angel

19 fevereiro 2018

Oi gente, tudo bem?

A resenha hoje é de uma das minhas paixões na maquiagem, produtos para CONTORNO.

Recentemente a Belle Angel lançou vários produtos babadeiros (e aguenta ai que vem resenha de todos) e um deles a paleta "Contorno Iluminador Bronzer" a ref: B048 dos lançamentos.


Comprei aqui em Contagem por R$28,00, mas com certeza nas lojinhas da 25 de março da vida vocês encontram bem mais barato. O tamanho dos pós também é bem ok, principalmente por ser produtos que usamos com moderação, e dividindo o preço que paguei pela quantidade de pó, é como se eu tivesse pago 3,50 em cada cor, então não está tão absurdo não, está bem ok também o preço.

A paleta vem com um iluminador, um bronzer, 2 tons de pó claros, 2 tons médios e 2 tons escuros.


O iluminador é o único pó que esfarela da paleta. É um iluminador meio rosado, meio champanhe, com os brilhinhos dourados, a coisa mais linda, gostei bastante.

Confesso que o meu amor nessa paleta foi o Bronzer, achei muito lindo, queria os bronzers unitários da marca pra poder comparar pra vocês, mas não tenho, sorry rs, quase não esfarela e a pigmentação é maravilhosa, bem potente.


O pó mais claro tem o fundo bem rosado, pra mim ficou melhor pra iluminar a área do corretivo do que passar no rosto todo, aliás, nenhum dos pós daria pra eu usar no rosto todo, no meu caso ne kk.

O segundo pó mais claro seria pras morenas claras, tem o fundo amarelado e pra mim já vira quase um dos contornos.


Os tons médios pro meu tom de pele já são bem escuros, pra fazer o contorno da pra usar todos misturados, mas bem pouquinho, porque são todos bem pigmentados.


Dos contornos achei apenas um dos tons frios e os outros 3 quentes.

O tom mais escuro não é tão escuro assim, para a pele negra pode não ser suficiente, porque depois de esfumado fica até bem sutil.


O que gostei muito, é que os pós são compactos na medida certa, não é o tipo de produto que batemos o pincel e voa pó pra todos os lados, diferente de um pó compacto que tenho da marca, que uso pra contorno, que é tão compacto que a cor nem sai. Essa paletinha não, basta dar uma passada de pincel que a pigmentação se solta e não desperdiça produto.


Outro ponto bem positivo também é que além de não esfarelar, a embalagem é bem resistente e pode ser transportada, por não ser muito grande, fora que os tons são lindos né, e podem com certeza ser usados como sombra (porque é claro que eu também testei nos olhos hahah)


Outra coisa que me surpreendeu bastante foi o cheiro, é uma paleta bem cheirosinha, da pra sentir o cheiro só de abrir, mas nada forte demais.

A única coisa que eu mudaria nela seria trocar um dos contornos com o fundo bem laranja por um pó compacto claro com o fundo amarelado, tendo isso seria perfeita.

Mais um produto da Belle Angel aprovado. Gostei muito.


Me contem aqui o que acharam desse lançamento e se já testaram algum produto da marca.

Aproveita pra conferir o post que fiz com "Os produtos da Belle Angel que Vale a Pena Conhecer"

Beijooos da Ari e até o próximo post.

4 comentários:

  1. Eu tenho a paleta de sombras nudes da marca e amo de paixão <3. Agora depois da tua resenha fiquei com vontade de ter essa de contorno também que é mara!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. O último da fileira de baixo, mas na verdade ele está mais pra neutro do que frio rs.
      Beijooooos

      Excluir

DICAS DA ARI
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL