Resenha Paleta Rebel Eyes Luisance

28 fevereiro 2020

Se tem um produto que amo demais testar são paletas de sombras, particularmente as baratinhas, pois nada melhor do que encontrar sombras de qualidade e pagar pouco por elas.

Uma das marcas que sempre trago pra vocês é a Luisance e hoje a resenha é de mais um lançamento, a paleta Rebel Eyes, a paleta que mais me surpreendeu de todas que já testei da marca.


A embalagem está um show a parte, totalmente diferente de todas, toda trabalhada no metálico, é de papelão e vem um espelho mara, que sempre ajuda na hora da make completa.


Possui 18 sombras: 11 sombras mattes e 7 sombras cintilantes.


Foca nessa sombra lindíssima e diferentona,a de fundo marrom e com reflexo verde estilo besouro.


As sombras cintilantes como sempre, super pigmentadas e muito brilhantes, e funcionam melhor com os dedos do que com pincel.


As sombras mattes foram as que mais me chocaram, estão muito melhores, muito pigmentadas, esfumando melhor, esfarelando menos (mas ainda esfarelam).


Nenhuma das sombras estão manchando ou abrindo buraco na hora do esfumado, pela primeira vez consegui aproveitar totalmente uma paleta da Luisance sem ter trabalho com nenhuma sombra.


Agora choquem, descobri que essa paleta é uma cópia idêntica da paleta Rebel Eyes da marca Per Plex, cliquem aqui para conferir. Quando gravei a resenha e o tutorial para o Youtube não sabia dessa cópia.


Gostou do post? Compartilha com as amigas.

Se você tem alguma dúvida sobre algum post aqui do blog ou dúvida sobre algum produto e não quer deixar nos comentários, me mande um email que te responderei com todo prazer ;)

dicasbyari5@gmail.com


2 comentários:

  1. A Luisance melhorou muito no quesito paleta, tô louca para testar. Essa sombra estilo besouro, multicromada, é linda! Já quero testar também :)
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir

DICAS DA ARI
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL