Produtos Skincare Maika Beauty

18 março 2020

Muito tem-se falado sobre Skincare, inclusive tem vários posts sobre aqui no canal, e as marcas estão cada vez  investindo mais em produtos diferentes e tecnologia.


Uma das marcas que vem me surpreendendo com seus produtos de cuidados com a pele e as embalagens cada vez mais fofas e irresistíveis é a Maika Beauty.

Mayka Beauty é uma marca brasileira com visão no que tem de melhor no mercado internacional.
Atuamos desde 2012 no segmento de beleza, criando produtos inéditos para o Brasil, assim se tornando uma referência na área com soluções inteligentes para o mercado. E em 2017 desenvolvemos um produto surpreendente no setor de maquiagem, que abalou o mercado de beleza, desenvolvendo produtos de embalagem fofas e encantadoras. Conseguindo assim sanar uma necessidade que existia em nosso segmento que era repleto de embalagens minimalistas e sem cor, além de inspirar outras marcas a criarem produtos semelhantes.
Somos altamente apaixonadas pelo mercado internacional, procurando trazer ao nosso público o que há mais de novo e de mais alta tecnologia aos nossos produtos, sendo dermatologicamente testados. Assim como visando a preocupação ao meio ambiente sem a realização de testes em animais. 
Criamos uma relação de reconhecimento e valores por todos a nossa volta, fazendo dessa nova fase um sonho contagiante e emocionante, que desperta um anseio muito grande de continuarmos a produzir não somente produtos de qualidade, mas sendo relevantes, e conquistando um relacionamento sincero com você. Te convido a fazer parte de nossa história. 
Comprei alguns produtos com proposta super interessante pra testar e trazer resenha pra vocês.


O Sérum Facial Melancia Booster possui o extrato concentrado da fruta, que é rico em Polissácarideos, Vitaminas do Complexo B, Açucares, Sais Minerais como Cálcio, Fósforo e Ferro, Licopeno e Glutationa, com propriedades de tratar, hidratar e nutrir profundamente a pele.

Além dos benefícios da Melancia, a fórmula possui D-Pantenol (Pró-Vitamina-B5) que hidrata e tem ação revitalizante e a Arginina PCA que melhora o aspecto geral e o Brilho natural da pele. 



A composição do Sérum tem grande afinidade com a pele e alto poder de hidratação sendo assim considerado um Booster, também fortalece a função barreira, acalma, suaviza, deixando-a confortável e com aparência de mais saudável.


A Linha de Melancia Tint Booster possui extrato concentrado da fruta, que é rico em vitaminas, sais minerais e glicose, com propriedades hidratantes e nutritivas para os lábios, agindo também no combate dos radicais livres.



Além dos benefícios da Melancia, a fórmula possui D- Pantenol (Pró- Vitamina-B5) que hidrata e tem ação revitalizante. O Tint Booster adiciona cor aos lábios promovendo um aspecto natural, a fórmula também contém Ácido Hialuronico que hidrata e auxilia na suavização  de linhas finas, deixando os lábios visualmente mais saudáveis.




O Sérum Panda Eyes para a área dos olhos, utiliza uma combinação ativos para atenuar bolsas, olheiras, inchaço dos olhos e melhorar o aspecto de rugas tipo <<pés de galinha>>, a hidratação, o viço e o aspecto cansado. Trazendo assim uma proteção completa e melhora geral da área dos olhos e dos sinais  de envelhecimento.





Sua fórmula possui: Blend de Antioxidantes Naturais, que promovem ação bio-protetora sobre a pele,reduzindo os danos existentes e normalizando o equilíbrio cutâneo; Cafeína que promove  melhora na aparência de bolsas, olheiras e inchaço dos olhos; Niacinamida (Vitamina B3) que ajuda a uniformizar e iluminar a pele; Alantoína e Alfa Bisabolol que apresentam efeito anti-irritante na pele. 


O Lip Plump Powerful traz o real efeito Plump para os lábios, contendo um ativo de ação picante que em 15 minutos transforma o aspecto dos lábios para uma boca mais volumosa e corada.


Formulado com uma base altamente tecnológica com benefícios comprovados que garantem: hidratação, umectação, diminuição significativa das rachaduras das linhas labiais e escamas. Os resultados são percebidos após 2 horas da aplicação e após uma semana de uso pelo menos 1 vez ao dia os lábios ganham a forma natural novamente.


Além disso, é associado ao óleo de coco e o ácido hialurônico que potencializa todo o efeito de tratamento diminuindo o tempo de recuperação dos lábios. 

A fórmula conta ainda com uma tecnologia de formação de filme que permite a durabilidade por muito mais tempo que os glosses convencionais de mercado.

Já vou colocar todos esses produtos pra teste e depois eu volto com as resenhas ;)

Conhecem algum desses produtos?

Gostou do post? Compartilha com as (os) amigas (os)

Se você tem alguma dúvida sobre algum post aqui do blog ou dúvida sobre algum produto e não quer deixar nos comentários, me mande um email que te responderei com todo prazer ;)

2 comentários:

DICAS DA ARI
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL