Resenha Paleta Enjoy the Colors of the World Mahav

28 abril 2020

Um dos lançamentos da Beauty Fair 2019 que mais fiquei enlouquecida para experimentar foi a paleta Enjoy the Colors of the World da Mahav. Além de super colorida também tem os tons de marrom que tanto amo.


Fiquei de olho no insta da marca pra comprar logo quando fosse lançada. Adquiri a minha no site da Florenza por R$49,90. Clique aqui no link para conferir.

A embalagem é pesada, bem acabada, rose gold e vem um espelhão que achei demais, da pra fazer a make completa, achei o tamanho ideal pra levar em viagem inclusive, já que a paleta tem praticamente todos os tons que uso, desde os tons cintilantes em champanhe aos meus lindos e amados marrons.


São 32 cores super pigmentadas, fáceis de esfumar e que não precisam de potencializador.


As sombras cintilantes são em mousse, mega pigmentadas, quanto mais polidas na pálpebra mais brilham.


Mesmo depois do swatches as sombras continuam pigmentadas, olha ai.



As três cores que menos gostei foram a roxa, uma rosinha e uma champanhe, mas é porque não brilharam tanto e a sombra roxa mais esfarela do que pigmenta.


As sombras mattes são escandalosas de pigmentadas e esfumam muito bem. Os swatches estão sem fixadores ou potencializadores, até mesmo a sombra preta que no vídeo não pegou muito bem, no swatche se comportou melhor, e nos olhos não mancham ou abrem.



Testei tanto uma make clássica quanto uma make colorida e gostei de todos os resultados. As cores esfumam muito bem e não mancham.





Tem vídeo e tutorial no canal.


Gostou do post? Compartilha com as (os) amigas (os)
Se você tem alguma dúvida sobre algum post aqui do blog ou dúvida sobre algum produto e não quer deixar nos comentários, me mande um email que te responderei com todo prazer ;)
dicasbyari5@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DICAS DA ARI
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL