mybest Brasil - Serviço de Recomendações

13 agosto 2020

Vamos de dica boa? Hoje eu trago pra vocês um site muito bacana e de muita utilidade. Já ouviu falar na mybest Brasil? É um site de recomendação de produtos e serviços INCRÍVEL DEMAIS. 

Está pensando em adquirir um bom protetor, ou um perfume mais marcante, ou até mesmo um vinho, ou livros? E que tal serviços tipo Pet Shop? Você encontra tudo isso e muito mais no site da mybest, vale a pena conferir. 

Tem uma seleção maravilhosa de posts com dicas, indicações e os famosos TOP10 que amo e sempre trago pra vocês.

Sobre a empresa:


Abaixo algumas das categorias que vocês encontram no site.


Eu e mais 9 blogueiras de beleza fomos convidadas pela mybest Brasil para falar sobre nossos batons preferidos e eu amei demais participar.

O post ficou incrível, amei conhecer o trabalho das meninas e já aumentei minha wishlist de batons porque só teve indicação top do jeito que a gente ama.

E claro que indiquei minha marca de batons preferida, Ruby Rose, falei sobre o batom 358 da linha Feels, que acho lindo demais, dura muito e claro vermelho rs, meu preferido.

 

O post ficou muito legal, vale demais conferir, ver as indicações das meninas e aproveitar para conferir o trabalho de outras blogueiras que eu amei conhecer.

Gostou do post? Compartilha com as (os) amigas (os)

Se você tem alguma dúvida sobre algum post aqui do blog ou dúvida sobre algum produto e não quer deixar nos comentários, me mande um email que te responderei com todo prazer ;)

dicasbyari5@gmail.com

Um comentário:

DICAS DA ARI
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL