Paleta Topaz Nudes RK By Kiss

24 agosto 2020

 A resenha de hoje é de um dos produtos que eu mais gosto de testar: paletas de sombras. E quando a paleta é boa assim fico ainda mais feliz. Digo pra vocês que até agora foi a melhor paleta de 2020.

Recentemente a marca RK By Kiss lançou alguns produtos que me chamaram bastante atenção. Entre os lançamentos temos um primer para poros que logo mais trago a resenha, e a paleta Topaz Nudes, uma das três que a marca lançou.

A paleta conta com nove sombras e com certeza foi inspirada na paleta Topaz Obsessions da Huda Beauty, são muito iguais. 

São 5 sombras mattes e 4 sombras cintilantes. As sombras matte são mega pigmentadas, não precisam de potencializador nem que a pálpebra esteja úmida para pigmentar e fixar. Inclusive criam camadas super bem, testei até 5 sombras.


As sombras cintilantes funcionam melhor com o pincel molhado. São sombras que ficam espelhadas, não tem partícula de glitter soltas, ficam com o aspecto molhado, muito lindas.

Já liberei no canal tutorial e resenha completa pra vocês conferirem os detalhes bem de perto.




Gostou do post? Compartilha com as (os) amigas (os)

Se você tem alguma dúvida sobre algum post aqui do blog ou dúvida sobre algum produto e não quer deixar nos comentários, me mande um email que te responderei com todo prazer ;)

dicasbyari5@gmail.com

2 comentários:

DICAS DA ARI
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL