Resenha Paleta Joker Mousse Mahav

04 agosto 2020

Se tem uma marca baratinha que tudo que eu já testei eu amei é a Mahav. Batons, blushs, iluminador, pó compacto, as sombras, tudo de muita qualidade e muito baratinho. Inclusive meu pó compacto preferido da vida é o Smooth da Mahav.


E com a paleta Joker não foi diferente, as sombras são maravilhosas, muito macias, pigmentação altíssima, e são muito fáceis de trabalhar, mesmo sendo em mousse.


Foi minha primeira experiência usando sombra matte em mousse, as cintilantes eu já sabia que funcionavam super bem e tem uma pigmentação extraordinária. Não imaginei que as mattes seriam tão fáceis de esfumar, pelo menos dessa paleta são.


Nas pesquisas vi que a Mahav lançou 5 paletas nessa pegada mousse, mas comprei apenas a 03. Comprei no Mercado Livre e paguei R$34,90.

A 03 tem a pegada mais quente, sombras mais laranjas, avermelhadas, e as cintilantes também são de fundo quente.


São 6 sombras cintilantes e 6 sombras mattes. A consistência das sombras é de mousse, se você apertar o pincel ou o dedo elas afundam, e um ponto muito positivo desse tipo de sombra é que elas não esfarelam.


Minha experiência com essa paleta foi muito positiva. Tem tutorial com ela no canal.


Gostou do post? Compartilha com as (os) amigas (os)

Se você tem alguma dúvida sobre algum post aqui do blog ou dúvida sobre algum produto e não quer deixar nos comentários, me mande um email que te responderei com todo prazer ;)

dicasbyari5@gmail.com

2 comentários:

  1. Achei tão diferente, eu não estava por dentro desse lançamento da marca. Parecem ser maravilhosas <3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir

DICAS DA ARI
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL