Favoritos | Pincéis

27 fevereiro 2017

Oi oi oi Galerinha 

Tudo bem? 

Hoje trago pra vocês 5 opções de Pincéis baratinhos que desde que comprei não substituo por nenhum outro. 


Da esquerda para direita.. 

Pincel de sobrancelhas da China: comprei na lojinha do instagram @_todeblush por 15,00. Ele tem um lado de escovinha e um lado chanfrado suuuuuper fininho. Maravilhosa a precisão na hora de acertar a sobrancelha.




Pincel de blush da Dailus. Comprei na loja Makeup Shop BH por 19,90 e desde então sou apaixonada por esse pincel. 
Uso para blush, contorno e até para aplicar iluminador.



Pincel kabuki chanfrado para base da Miss Frandy. Comprei numa lojinha de coreanos em BH e paguei (se não me engano ) 15,90. A pele fica mara com o acabamento desse pincel e nunca soltou nenhum pelinho e olha que eu já lavei esse bichinho até viu kkk.



Pincel de esfumar da Macrilan linha #eco. Paguei 9,90 em uma lojinha de coreanos também em BH. Adooooro tanto para um esfumado mais preciso quanto para um esfumado geralzão. Convenhamos que se tem uma coisa que a Macrilan faz mais que bem feito são pincéis ne ❤️.



E por último pincel de blush da Miss Frandy. Comprei no site da Mais Vaidosa por 12,90. Intercalo ele com o da Dailus tanto para blush como para contorno (também da super certo)




Espero que tenham gostado. 

E ai? Quais os pincéis favoritos de vocês??

Beijoooos da Ari


Me sigam nas redes sociais

Facebook: Dicas da Ari
Instagram: @dicasdaari_

Twitter: @dicasdaari 

15 comentários:

  1. Adorei as suas escolhas dos pincéis. Eu tenho pincéis semelhantes a esses, de marcas diferentes e também não vivo sem! :)

    Bjos
    Blog Renata Bastos

    ResponderExcluir
  2. Amo pincéis também principalmente as funções que eles tem , não tenho um favorito AMO TODOS hahahaha bom que vc encontra fácil fácil esses pincéis , na MAIS VAIDOSA como citou , lá encontramos tudo de make e afins ♥

    ResponderExcluir
  3. Super baratinhos! Boa as dicas, pagar barato e ter qualidade é quase raro né! Estou precisando de um para as sobrancelhas, adorei esse :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse da China é maravilhoso. Você encontra no Aliexpress, ou na lojinha @_todeblush no Instagram. Beijoooos.

      Excluir
  4. Nossa a dorei, os pinceis da macrilan, na minha opinião são os melhores mesmo.
    Nossa e quero esse da Miss frandy , o kabuki .
    Parabéns pelo post e pelas aquisições!

    ResponderExcluir
  5. Adorei mesmo os pinceis sou viciada demais! kkkk Passo todos na cara quando vou comprar! kkkkk
    parabéns pelo post, amei todos manda aqui pra casa, kkk brincadeirinha :* ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho essa mania de passar os pincéis no rosto na hora de comprar hahah. Beijoooos.

      Excluir
  6. AMEI O POST e sem dúvida que me deu vontade de comprar mais pincéis e se calhar apostar em algo um pouco mais carote mas bom ... aqui vai uma crítica construtiva, tente colocar as imagens um pouco maior porque assim irá tornar o post mais clean e preciso <3

    Beijinhos de Portugal <3

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem? Pincéis nunca são demais, né? Sempre que tenho oportunidade (e dimdim) compro alguns pra deixar de reserva, porque toda vez que vou fazer maquiagem fico com a sensação de que poderia estar usando um pincel específico! kkk.. Esses de cabo dourado, da china, eu tenho e realmente são muito bons. Gosto dos pincéis da Vult e Macrilan :) Arrasou no post. Sucesso!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  8. Pincel nunca é demais né. Eu quando vejo posts sobre pincéis só ficou babando, quero todos.rsrs Tem muito pincel baratinho que vale a pena comprar, acho que você mostrou muitas opções legais.
    bjs
    www.simplesmenteciana.com

    ResponderExcluir
  9. Eu confesso que sou péssima com pincéis! Tenho vários mas só uso esse de blush da Dailus que você colocou aqui também. Só que eu uso ele pra tudo! hahah Pra blush, pó e até contorno (aperto um pouco a ponta dele pra ficar mais afinado e compacto). E por incrível que pareça dá super certo ahhaha

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas, esse da Dailus eu já usei e gostei bastante. Depois que comprei meu primeiro kit de pinceis fiquei viciada nesses produtos rsrs e agora todo post relacionado eu já fico com vontade de comprar tudo rsrs

    ResponderExcluir

DICAS DA ARI
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL