Resenha | Linha Hydra Detox Elseve da L'oréal

15 maio 2017

Oieeee Galerinha
Tudo bem com vocês?

Hoje a dica é para cabelos oleosos e com pontas secas.

A L’Oréal lançou essa linha a um tepinho já, e por indicação da Lu Ferreira eu resolvi comprar.


Linha Hydra-Detox Elseve com Shampoo, Condicionador e Máscara, ideal para oleosidade na raíz e ressecamento nas pontas.

O Shampoo é transparente, promete uma limpeza profunda sem ressecar e tem um cheirinho delicioso. O que eu mais gostei é que você sente que realmente limpou. Ele deixa uma sensação de refrescância no couro cabeludo.


O Condicionador tem a consistência normal, também tem um cheirinho muito bom e deixa o cabelo bem macio. 

A Máscara é bem consistente, do tipo que quando você vira o pote, não escorre (de início, se quiser saber se a máscara é boa, é só virar o pote, se não cair, já é um início pra saber ser hidrata mesmo).


Como eu uso e funciona no meu cabelo:
- Antes de ir para o banho, dou uma molhada nas pontas do cabelo e passo a máscara.

- No banho, passo o Shampoo na raíz e massageio, na hora de enxaguar sai junto o shampoo da raíz e a máscara que já estava agindo nas pontas.

- Finalizo com um pouco do Condicionador da metade do cabelo para as pontas.

Fazendo dessa forma está dando super certo, com outros produtos a oleosidade da minha raíz já aparecia de um dia pro outro, com essa linha o cabelo fica leve e com brilho. E o que também adorei, é que mesmo passando somente o Shampoo na raíz, meu cabelo não fica ressecado.

O que não deu certo foi passar o condicionador ou a máscara na raíz, deixou meu cabelo pesado e sem brilho (continuou oleoso). Acho que é a maioria das reclamações de quem não gostou dessa linha. 

Estou gostando demais desse kit, a Loreal arrasou na criação e a Lu Ferreira na dica de como usar.

Comprei na lojas rede, o kit por R$39,90.

Diquinha: Se for comprar separado, vale muito a pena o Shampoo e a Máscara, o Condicionador pode ser substituído por qualquer outro de sua preferência ;) (não! Ele não é ruim! Só normalzinho hahah)

Espero que tenham gostado.

Beijooos da Ari.

Procurando um demaquilante eficaz e suuuuper baratinho. Vem aqui que tem dica também ;)

2 comentários:

  1. Eu nunca peguei esse condicionador e a máscara para ler na embalagem o que eles dizem e quais componentes possuem, mas pelo o que eu conheço da Elseve, ambos não podem ser passados na raiz dos cabelos não. Faz mal e causa oleosidade mesmo.
    Nunca testei usar a máscara e o shampoo "juntos". Até porque o shampoo precisa abrir as cutículas do cabelo para a máscara poder funcionar. Bem, são as maiores dicas que estão na internet :P. Espero que te ajude em algo! O shampoo parece ser maravilhoso mesmo :3.
    Beijo,
    Mundo perdido da Carol
    Ajude a responder a Pesquisa de Público
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeee
      Isso mesmo flor, por isso que a maioria fala que não funciona, pq taca condicionador e máscara na raiz, mas eu passo a máscara só nas pontas e o shampoo só na raiz.. por isso da tão certo no meu cabelo, minhas pontas ficam super hidratadas e minha raíz livre de óleo. Estou amando demais essa linha.
      Beijoooos

      Excluir

DICAS DA ARI
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL