Resenha | Máscara Easy Volume Luisance

26 maio 2017

Olá Pessoas

Tudo bem com vocês?

Olha aí a Luisance arrasando Paris com mais um produtinho BBB pra deixar todo mundo enlouquecido..


Trago pra vocês essa Máscara Linda - Easy Volume.

A embalagem é a coisa mais fofa, uma gracinha, resistente, e vem 13g de produto.

A consistência dessa máscara também ganhou meu coração.. nada de ter que deixar aberta pra secar um pouco, já veio grossinha do jeito que gosto.

O cheiro é super ok também, só da pra sentir se você chegar com o aplicador no nariz, não tem aqueles cheiros fortes que máscara baratinha que você sente só de abrir a embalagem.

Nada de estar parecendo um panda no final do dia também, ela não embola os cílios mesmo que você passe mais de 3 camadas (eu passo umas 5 hahah sou dessas) e também não fica caindo pedacinhos da máscara no rosto ao longo o dia, (o que eu odeio) e olha que mesmo eu usando ela de óculos, e meus cílios batendo nas lentes no decorrer do dia, ela não manchou minha pele. Fica bonitinha no lugar.

Gostei do aplicador também, apesar de ser gordinho, consegui usar ele nos cílios inferiores sem causar maiores acidentes (acho que to pegando a manha desses aplicadores maiores hahah)

O que me fez apaixonar pela irmã dessa linda aí, a Plus HD (clica aí pra conferir a resenha) foi o aplicador ser parecido com a máscara Duplo Impacto da Eudora, que é próprio para Cílios Inferiores e deixa uma efeito lindo de Cílios de Boneca, o aplicador dessa também é mara gente, consegui usar nos cílios inferiores também, sem fazer muita bagunça rs e ele também é flexível, o que eu adoro, pois da pra alcançar todos os pelinhos, até os mais internos.


Ela realmente dá um volume bacana nos Cílios, e a impressão é que dá uma alongada também, pra quem já tem os cílios grandes vai amar demais.

Preço dessa linda? R$10,00

Quem aí já está usando?

Beijooos da Ari


4 comentários:

  1. Oi Ari! Já quero essa máscara!!!! A que eu uso atualmente embola meus cílios e mancha muito minha pele abaixo do olhos :( e que preço é esse? MA-RA-VI-LHO-SO

    aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeee
      que bom que gostou..
      essa não mancha em nada a pele
      você vai adorar
      Beijooooos

      Excluir
  2. O quê? Esse efeito maravilhoso por apenas 10 conto? Queeeero!
    Amei a resenha e assim que as minhas máscaras de cílios acabarem, vou atrás :3
    Beijo,
    Mundo perdido da Carol
    Ajude a responder a Pesquisa de Público
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Carol
      Viu esse preço? hahaha é pra comprar na bacia ;)
      Que bom que gostou
      Beijoooos

      Excluir

DICAS DA ARI
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL