Resenha | Alisena Linha Lisos e Soltos. Funciona mesmo?

12 dezembro 2017

Depois de testar, testar, testar e testar, trago pra vocês a resenha da Linha Completa de Alisena Lisos e Soltos da Muriel.

Depois de tanto se falar em resenhas caseiras poderosas para alisar os cabelos "sem química" eis que surge a Muriel com essa linha Alisena, a cara do nosso amido de milho  Maisena hahah.

A linha que recebi é composta por Shampoo, Condicionador, Máscara e Finalizador.

Toda a linha é sem sal, sem formol e sem tioglicolato e NÃO testam em animais. É testado dermatologicamente e com o selinho de "Liberado para Grávidas".


O Shampoo (300ml) possui a tecnologia Few Poo Equilíbrio, que consiste em ter baixa detergência. É um shampoo perolado e super cheiroso. Limpa bem os cabelos sem deixar os fios ressecados. Após usar o shampoo o cabelo faz aquele barulinho de cabelo limpo sabe?! Adorei.

O Condicionador Selante (300ml) promete brilho, maciez, hidratação e nenhum frizz (o que eu mais amei). Usei sempre depois da máscara. É bem fácil de espalhar e também muito cheiroso. Deixei sempre agir por 3 minutos. 


A Máscara (300g) contém Amido de Milho, Ácido Láctico, Ácido Glicólico, D-Pantenol e Aminoácidos nutritivos. Diferente de outras resenhas que eu vi sobre o produto, nos meus cabelos teve o efeito de "desmaiar o cabelo", mas pode ser também porque meu cabelo já é muito liso. A hidratação com certeza é profunda, e com o uso do secador e da prancha, o efeito é prolongado. Isso com base em dois meses de uso.


E por último o Finalizador (100g) Com a tecnologia Ativa no Calor (+) e Protege no Calor (-).
A proteção começa a funcionador com o calor do secador, e se for usar chapinha, as pontas também estão protegidas. Também tem um cheiro maravilhoso. E ele não pesa no cabelo, são poucos os finalizadores que eu uso, a maioria deixa meu cabelo com aspecto de pontas sujas hahah esse é muito bom, deixa os fios soltos e leves.


De acordo com a Muriel o uso é recomendado semanalmente ou quinzenalmente, é para todos os tipos de cabelo, mesmo os com química.

A ordem de uso é: Shampoo, Máscara, Condicionador e Finalizador
Usei o finalizador mesmo quando não usei secador ou prancha.

Amei o resultado nos meus cabelos, já recebi a mais de 3 meses a linha, e venho testando a mais de dois, pra ter certeza que o efeito não ia mudar depois de umas 3 lavadas (se isso acontece com você, tenha certeza que não está mudando o ph do produto usando de forma errada, enfiando a mão no frasco da máscara por exemplo.

Acredito que em cabelos cacheados o resultado será controle do volume e do frizz.

Vocês encontram essa linha nas principais lojas de cosméticos e os produtos custam menos de R$15,00 cada.

Beijoooos da Ari

Hei!! Se você tem alguma dúvida sobre algum post aqui do blog ou dúvida sobre algum produto e não quer deixar nos comentários, me mande um email que te responderei com todo prazer ;)

dicasbyari5@gmail.com

2 comentários:

DICAS DA ARI
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL