Resenha | Queratina Líquida do Brasil Fina Flor - Reconstrução

30 março 2018

Hoje em dia é tanto produto pra cabelo que tem no mercado que ficamos meio perdidos sem saber pra que serve, qual o melhor, a ordem dos produtos, etc.

E além da confusão pela diversidade de produtos, ainda temos que saber qual o tipo de produto que nosso cabelo está precisando no momento.

A dica hoje é pra quem está com os cabelos danificados devido a processos químicos: progressiva, secador e chapinha em excesso ou e principalmente descoloração.

Para reparar esses danos nos cabelos, as madeixas precisam passar pelo processo de reconstrução.

Um dos produtos que fazem parte desse processo é a queratina.

Minha indicação de hoje é a Queratina Líquida do Brasil da Fina Flor, marca que gosto demais e tenho vários produtos muito bons pra indicar pra vocês, além de não fazer testes em animais.


A queratina da Fina Flor é Livre de SILICONE que em excesso formam uma película protetora que impede que outros componentes nos produtos façam seu papel, EDTA, que pode ser tóxico para os olhos, ÓLEO MINERAL que ainda não se sabe se faz mal ou não e PARABENOS que são absorvidos pela pele e entram na corrente sanguínea, onde passam a agir como disruptores hormonais.

DE ACORDO COM A MARCA:


A queratina Condicionadora Fina Flor possui uma fórmula que reconstrói e fecha as cutículas do cabelo, deixando-os pronto pra próxima rodada de tratamentos químicos.

MODO DE USAR:


Aplique nos cabelos, entre o Shampoo e o Condicionar, deixe agir por 3 minutos e enxágue abundamente.

Gostei muito mais dessa queratina do que outras que já testei de outras marcas.

A começar pela embalagem que é de SPRAY e facilita muito a aplicação. Cinco "pampadas" (Essa palavra existe? rs) é o suficiente pro meu cabelo.


Vem 125ml de produto, e como não é um produto pra ser usado diariamente vai render muito. Aconselho usar a cada 15 dias quando sentir que o cabelo precisa. E o cheirinho? MARAVILHOSO.



Usei exatamente como manda a marca, e o resultado foi muito satisfatório.

Diferente de outros produtos que testei meu cabelo não ficou pesado e com aparência de sujo. O cabelo continuou leve e tratado, com os fios mais alinhados e um brilho incrível sem o aspecto de oleoso.

Meu tipo preferido de produto, que age rápido, basta 3 minutos para o resultado aparecer. Nada de ficar horas com o produto no cabelo. Mas faça o uso correto: SHAMPOO + QUERATINA + CONDICIONADOR. 

E nada de deixar excesso de produto no cabelo, como vem na descrição, enxágue em abundância.

Quer saber mais sobre outros produtos para reconstrução, leia:

RESENHA | MÁSCARA CORRIDA ALTO IMPACTO MADAMELIS |

RESENHA | MÁSCARA BANHO DE CAMPANHE - MADAMELIS |

Gostou do post? Compartilha com as amigas que estão precisando de um trato nas madeixas.
E se tiver dúvidas, deixa aqui nos comentários que vai ser um prazer te responder.

Beijooos da Ari e até o próximo post.


5 comentários:

  1. Eu não sabia que a Fina Flor tinha queratina líquida :O. Adorei saber e gostei bastante da resenha, que bom que super funcionou.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol
      a Fina Flor é mega completa com linhas pro cabelo
      Beijooooos

      Excluir
  2. Eu particularmente não vivo sem ela, é minha qeridinha!deixa meus cabelos mto macios e brilhosos só tenho elogios p essa marca q é top😍😍😍

    ResponderExcluir

DICAS DA ARI
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL