Fix & Finish Ruby Rose - Como usar?

09 março 2020

Você sabe para que serve o #fixefinish da Ruby Rose? É  um primer que deixa a make a prova d’água, lágrima e suor.


Mas mesmo sendo um primer não gostei de utilizar ele diretamente na pele. Depois de muitos testes vou te contar as melhores formas de usar e como aproveitar ao máximo seu Fx & Finish da Ruby Rose.



Na base e corretivo: duas a três gotas misturadas na base já faz maravilhas e gruda a base na pele que é uma beleza, sua make vai dobrar o tempo de duração.



No batom líquido: você tem ai algum batom maravilhoso mas que a duração deixa a desejar? Experimente misturar o Fix & Finish no batom e veja a mágica acontecer, e não precisa ser misturado apenas no produto que vai ser usado, pode colocar direto na embalagem que o Fix & Finish não estraga nem altera o batom.


Para colar glitters e pigmentos: apesar do produto ser tão fluído como água, quando seca fica peguento como uma cola, e isso é maravilhoso para colar glitters e pigmentos, o produto é muito fino e não acrescenta textura na pele, isso facilita muito para o glitter ou pigmento durar muito, não cair na pele e não craquelar.


Para diluir máscaras de cílios: Além de diluir máscaras secas ou empelotadas, o Fix & Finish ainda deixa as máscaras à prova d'água, não é demais?!


E por último e não menos importante também consegui fazer pastinhas com sombras e ter delineadores de todas as cores.

Você tem esse produtinho ai? É babado!

Diquinha pra remover o produto: use demaquilante bifásico 😉 principalmente na hora de retirar o glitter, umedeça um lencinho com demaquilante bifásico e vai passando delicadamente sobre a pele.

2 comentários:

  1. Jamais esperava que esse produto fosse tão multifuncional assim <3. Adorei conhecer e já tô morrendo de vontade de comprar para testar também.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir

DICAS DA ARI
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL