Sombra Colorida - Tendência de 2020

29 abril 2020

A maquiagem cheia de cor vem se tornando mais forte cada vez mais, voltou em 2019 e ganhou força total em 2020.


As famosas estão aderindo a moda e o melhor exemplo disso é Manu Gavassi, primeira finalista do BBB20 .


Manu está quase sempre de sombra colorida e não foi apenas para entrar no programa, se rolarmos o Feed do Instagram dela vamos ver delineados diferentes, sombra branca, azul, lilás...


Nesse ano além da maquiagem natural continuar como tendência, as sombras coloridas chegaram com tudo e não em makes elaboradas e cheias de técnicas, mas aplicadas de forma despretensiosa com os dedos mesmo.

É exatamente assim que a Manu usa, se você quer experimentar mas tem medo que fique too much ou não está acostumado pode começar com delineadores e lápis de olho.


Manu Gavassi usa sombra opaca, efeito Glossy e sombra cintilante, sim, CINTILANTE, não vemos muito em makes usáveis apenas sombra cintilante na pálpebra, quer dizer, não vemos muito hoje em dia, mas em 2000 era sucesso.


E aí, o que acha dessas makes? Você gosta de ousar na make ou curte mais o estilo clássico?




Gostou do post? Compartilha com as (os) amigas (os)

Se você tem alguma dúvida sobre algum post aqui do blog ou dúvida sobre algum produto e não quer deixar nos comentários, me mande um email que te responderei com todo prazer ;)

dicasbyari5@gmail.com

Um comentário:

  1. Eu sempre gostei muito de sombra colorida, então considero que o meu momento chegou. Acompanhei demais as sombras coloridas da Manu e adoro <3
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir

DICAS DA ARI
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL