Favoritos do Mês de Setembro/2017

01 outubro 2017

Meus favoritos do Mês de Setembro


Hidratante Chic Retrô de Eudora - Cheirinho da riqueza. Ganhei da lojinha @puradivamakeup. Hidratação intensa sem deixar a pele pegajosa.


Leave-in da Amend - Protege os cabelos do calor durante a escovação e facilita a secagem. Contem filtro solar. Também deixa um brilho maravilhoso nos fios. Tem resenha completa de toda a Linha Luxe da Amend aqui.


Pó Compacto da Mia Make - Fininho, tem bastante cobertura, permite retoque sem pesar a pele, tem resenha completa aqui.


Óleo de Banho Glamour Secrets Black - Deixa a pele super perfumada e hidratada, pode ser usado no banho, ou no lugar de hidratantes. Maravilhoso, penetra totalmente, sem deixar a pele pegajosa.
  

Perfume da Calvin Klein - Recebido da @bfperfumesimportados. Outro cheirinho da riqueza, estou amando demais, só tenho usado esse perfume, desde que recebi.


Esfoliante da Nativa Spa de O Boticário - Esfolia e Renova a pele. O nível de esfoliação é suave, mas deixa a pele uma delícia, macia e hidratada.


Paleta de Blushs da Luisance - Recebi essa maravilha da @puradivamakeup e simplesmente amei. Não só como blush, mas estou usando demais como sombra, são as cores mais usadas no momento e eu estou apaixonada.


Batom Rosa Cashemire de O Boticário - Meu tom de rosa preferido. Super hidratante e cobertura top.


Nova base da Eudora - O que é essa base, amei demais. Minha preferida das últimas testadas. Estou apaixonada. Deixa a pele linda, matte, dura horrores. Vai ter resenha completa pra vocês em breve.


Pincel da Miss Frandy - Meu preferido para passar base. Os dois da marca são maravilhosos, não suga a base e deixa a pele linda. 


E por último meus batons cremosos preferidos - Batom Mais Vaidosa - Vende no site da marca por apenas 5,90. Amo. Deixam os lábios hidratados e as cores são muito lindas.


Quais os preferidos de vocês desse mês?

Beijoooos da Ari

2 comentários:

DICAS DA ARI
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL