Resenha | Água Micelar Vegana Dalla Makeup

28 setembro 2018

Se tem um produto que eu amo testar com certeza é água micelar, e hoje temos cada vez mais marcas baratinhas investindo em produtos pro cuidado com a pele.

E se não bastasse o produto ser baratinho, vem a Dalla e lacra ainda mais lançando produtos veganos.

A Dalla é uma marca vegana e Cruelty Free e tem produtos incríveis.

Primeiro a base e depois o pó que na minha humilde opinião são muito bons, e agora eles lançaram o fix makeup que é assunto para outro post e a Água Micelar que eu corri pra testar pra vocês e contar tudo.



De acordo com a marca: 

"Solução micelar para todos os tipos de pele inclusive as mais sensíveis, feita para remover as impurezas acumuladas durante o dia, que podem entupir os poros e ocasionar acnes e cravos. 
Sua fórmula é suave e livre de óleo e possui substâncias de limpeza que não agridem a pele mas limpam profundamente sem obstruir os poros. Seus ativos purificam e reequilibram o pH da pele, deixando-a hidratada macia e sedosa!"

A embalagem é uma fofura com os detalhes todos em preto e branco de muito bom gosto, os dizeres estão em um tamanho ok e vem 90ml de produto (o que é bom pra levar na bolsa, mas pouco pro uso diário) eu particularmente uso muito.

Super concordo com a proposta de limpar e hidratar sem agredir a pele. Eu tenho a pele muito sensível e qualquer produto com cheiro mais forte ou álcool na composição arde minha pele (apesar de não deixar de usar) mas eu sinto um pouco mais intenso o efeito.

A fórmula é realmente livre de óleo o que eu amei demais, também não gosto de NADA com óleo (demaquilante bifásico por exemplo tenho um só que comprei, quase não uso e nunca quis comprar outro).

O que pode incomodar um pouco algumas pessoas, mas que não me incomoda muito é o fato da pele ficar "colantinha" depois que a água seca. Algumas pessoas podem sentir a necessidade de lavar o rosto depois, eu realmente não lavo porque essa sensação depois de alguns minutos some.

Mais uma água micelar baratinha pra gente se esbaldar.

Beijoooos da Ari



4 comentários:

  1. Quero muito, muito, muuuito testar esse produto da Dalla. Adoro a marca, eles desenvolveram produtos bem legais. Assim que chegar, eu compro.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Carol
      Você vai adorar, a Dalla tem produtos incríveis.
      Beijoooos

      Excluir
  2. To apaixonada por ela. Muito boa sem falar q e 10 reais

    ResponderExcluir

DICAS DA ARI
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL